XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
19090
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: ANALYSIS OF THE ATTRIBUTES OF THE PRE-PURCHASE THAT INFLUENCE THE FINAL CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PREZUNIC AND MUNDIAL SUPERMARKET.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELO RODRIGUES LEITE
Colaborador(es): DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 31/01/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 5557 Partições: 1
Título: ANALYSIS OF THE ATTRIBUTES OF THE PRE-PURCHASE THAT INFLUENCE THE FINAL CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PREZUNIC AND MUNDIAL SUPERMARKET.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELO RODRIGUES LEITE
Colaborador(es): DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 31/01/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 5557 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 20 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | AUSTRIA | 1 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BRAZIL | 4236 |
6 | CANADA | 5 |
7 | CAPE VERDE | 18 |
8 | CHINA | 212 |
9 | CZECH REPUBLIC | 1 |
10 | DENMARK | 1 |
11 | EUROPEAN UNION | 7 |
12 | FINLAND | 34 |
13 | FRANCE | 18 |
14 | GEORGIA | 1 |
15 | GERMANY | 107 |
16 | HONG KONG | 2 |
17 | HUNGARY | 2 |
18 | INDIA | 2 |
19 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
20 | IRELAND | 8 |
21 | ITALY | 1 |
22 | JAPAN | 16 |
23 | KOREA, REPUBLIC OF | 6 |
24 | LITHUANIA | 1 |
25 | MALAYSIA | 2 |
26 | MEXICO | 1 |
27 | MOZAMBIQUE | 300 |
28 | NETHERLANDS | 1 |
29 | NORWAY | 7 |
30 | PAKISTAN | 3 |
31 | PARAGUAY | 1 |
32 | PERU | 1 |
33 | PHILIPPINES | 6 |
34 | PORTUGAL | 114 |
35 | ROMANIA | 2 |
36 | RUSSIAN FEDERATION | 12 |
37 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
38 | SATELLITE ACCESS HOST | 2 |
39 | SINGAPORE | 1 |
40 | SOUTH AFRICA | 18 |
41 | SPAIN | 1 |
42 | SWEDEN | 3 |
43 | SWITZERLAND | 3 |
44 | TIMOR-LESTE | 1 |
45 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 36 |
46 | UNITED KINGDOM | 9 |
47 | UNITED STATES | 327 |
48 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 5557 |