$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 18922 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A FÉ EM DIÁLOGO: ASPECTOS DA TEOLOGIA DE ANDRÉS TORRES QUEIRUGA EM DIÁLOGO COM O PENSAMENTO NEO-ATEU DE RICHARD DAWKINS
Instituição: -
Autor: MARCIO ANDRE ROCHA DA CONCEICAO
Colaborador(es): -

Catalogação: 05/01/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 480 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA44
ANGOLA1
ARGENTINA2
BANGLADESH1
BRASIL113
CANADA6
CHILE29
CHINA55
DOMINICANA, REPUBLICA1
10 ESTADOS UNIDOS183
11 FILIPINAS2
12 FRANCA23
13 INDIA1
14 IRLANDA2
15 ITALIA1
16 JAPAO1
17 LITUANIA1
18 MEXICO1
19 PERU1
20 PORTUGAL2
21 REPUBLICA CHECA1
22 RUSSIA2
23 SINGAPURA2
24 SUICA1
25 TIMOR-LESTE1
26 UCRANIA3
  Total Geral480
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui