XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
18797
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: APPEARANCE AS A SOCIAL TOOL: AN EXPLORATORY STUDY ON THE MALE CONSUMER BEHAVIOR OF PERSONAL CARE PRODUCTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE NOVAES COELHO DE CASTRO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 14/12/2011 Defesa: 15/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 53 Visitas: 4625 Partições: 7
Título: APPEARANCE AS A SOCIAL TOOL: AN EXPLORATORY STUDY ON THE MALE CONSUMER BEHAVIOR OF PERSONAL CARE PRODUCTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE NOVAES COELHO DE CASTRO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 14/12/2011 Defesa: 15/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 53 Visitas: 4625 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ANGOLA | 39 |
3 | ARGENTINA | 14 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BELARUS | 1 |
6 | BELGIUM | 2 |
7 | BRAZIL | 2358 |
8 | CANADA | 10 |
9 | CAPE VERDE | 8 |
10 | CHILE | 1 |
11 | CHINA | 253 |
12 | COLOMBIA | 1 |
13 | CZECH REPUBLIC | 2 |
14 | ETHIOPIA | 1 |
15 | EUROPEAN UNION | 14 |
16 | FINLAND | 3 |
17 | FRANCE | 110 |
18 | GERMANY | 679 |
19 | HONG KONG | 1 |
20 | INDIA | 2 |
21 | INDONESIA | 6 |
22 | IRELAND | 2 |
23 | ITALY | 7 |
24 | JAPAN | 24 |
25 | LATVIA | 3 |
26 | LITHUANIA | 1 |
27 | MALAYSIA | 1 |
28 | MEXICO | 4 |
29 | MOROCCO | 1 |
30 | MOZAMBIQUE | 49 |
31 | NAMIBIA | 1 |
32 | NETHERLANDS | 16 |
33 | NEW ZEALAND | 1 |
34 | PARAGUAY | 1 |
35 | PERU | 1 |
36 | PHILIPPINES | 3 |
37 | PORTUGAL | 58 |
38 | ROMANIA | 1 |
39 | RUSSIAN FEDERATION | 47 |
40 | SATELLITE ACCESS HOST | 3 |
41 | SINGAPORE | 6 |
42 | SOUTH AFRICA | 12 |
43 | SPAIN | 1 |
44 | SWEDEN | 5 |
45 | SWITZERLAND | 21 |
46 | THAILAND | 7 |
47 | TIMOR-LESTE | 1 |
48 | UKRAINE | 2 |
49 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 14 |
50 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
51 | UNITED KINGDOM | 7 |
52 | UNITED STATES | 816 |
53 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 4625 |