XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
18797
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A APARÊNCIA COMO ARMA SOCIAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO MASCULINO DE PRODUTOS DE CUIDADOS PESSOAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE NOVAES COELHO DE CASTRO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 14/12/2011 Defesa: 15/04/2011 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 52 Visitas: 4546 Partições: 7
Título: A APARÊNCIA COMO ARMA SOCIAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO MASCULINO DE PRODUTOS DE CUIDADOS PESSOAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE NOVAES COELHO DE CASTRO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 14/12/2011 Defesa: 15/04/2011 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 52 Visitas: 4546 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 3 |
2 | AFRICA DO SUL | 12 |
3 | ALBANIA | 1 |
4 | ALEMANHA | 673 |
5 | ANGOLA | 39 |
6 | ARGENTINA | 14 |
7 | AUSTRALIA | 1 |
8 | BELGICA | 2 |
9 | BIELORUSSIA | 1 |
10 | BRASIL | 2343 |
11 | CABO VERDE | 8 |
12 | CANADA | 8 |
13 | CHILE | 1 |
14 | CHINA | 252 |
15 | COLOMBIA | 1 |
16 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
17 | ESPANHA | 1 |
18 | ESTADOS UNIDOS | 784 |
19 | ETIOPIA | 1 |
20 | FILIPINAS | 3 |
21 | FINLANDIA | 3 |
22 | FRANCA | 109 |
23 | GRA-BRETANHA | 7 |
24 | HOLANDA | 16 |
25 | HONG KONG | 1 |
26 | INDIA | 2 |
27 | INDONESIA | 6 |
28 | IRLANDA | 2 |
29 | ITALIA | 7 |
30 | JAPAO | 24 |
31 | LITUANIA | 1 |
32 | MALASIA | 1 |
33 | MARROCOS | 1 |
34 | MEXICO | 4 |
35 | MOCAMBIQUE | 49 |
36 | NAMIBIA | 1 |
37 | NOVA ZELANDIA | 1 |
38 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 14 |
39 | PARAGUAI | 1 |
40 | PERU | 1 |
41 | PORTUGAL | 58 |
42 | REPUBLICA CHECA | 2 |
43 | ROMENIA | 1 |
44 | RUSSIA | 30 |
45 | SINGAPURA | 5 |
46 | SUECIA | 4 |
47 | SUICA | 21 |
48 | TAILANDIA | 7 |
49 | TIMOR-LESTE | 1 |
50 | UCRANIA | 2 |
51 | UNIAO EUROPEIA | 14 |
52 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 4546 |