XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
18367
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: SUBJECTED TO SCHOOL?: THE DEVELOPMENT OF IDENTITIES IN HIGH SCHOOL STUDENTS DURING THE PRODUCTION OF A VIDEO SCRIPT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA REAL ASSIS RIBEIRO
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 28/09/2011 Defesa: 08/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 31 Visitas: 1790 Partições: 8
Título: SUBJECTED TO SCHOOL?: THE DEVELOPMENT OF IDENTITIES IN HIGH SCHOOL STUDENTS DURING THE PRODUCTION OF A VIDEO SCRIPT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA REAL ASSIS RIBEIRO
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 28/09/2011 Defesa: 08/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 31 Visitas: 1790 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 6 |
2 | ARGENTINA | 8 |
3 | BANGLADESH | 1 |
4 | BRAZIL | 662 |
5 | CAPE VERDE | 2 |
6 | CHINA | 238 |
7 | COLOMBIA | 4 |
8 | EGYPT | 1 |
9 | EUROPEAN UNION | 12 |
10 | FINLAND | 2 |
11 | FRANCE | 57 |
12 | GERMANY | 181 |
13 | INDIA | 1 |
14 | INDONESIA | 1 |
15 | JAPAN | 3 |
16 | MOZAMBIQUE | 2 |
17 | NETHERLANDS | 1 |
18 | PHILIPPINES | 1 |
19 | POLAND | 3 |
20 | PORTUGAL | 20 |
21 | RUSSIAN FEDERATION | 37 |
22 | SAMOA | 2 |
23 | SINGAPORE | 3 |
24 | SWEDEN | 20 |
25 | SWITZERLAND | 15 |
26 | UKRAINE | 1 |
27 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
28 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
29 | UNITED KINGDOM | 1 |
30 | UNITED STATES | 502 |
31 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1790 |