XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
18367
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: SUBJECTED TO SCHOOL?: THE DEVELOPMENT OF IDENTITIES IN HIGH SCHOOL STUDENTS DURING THE PRODUCTION OF A VIDEO SCRIPT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA REAL ASSIS RIBEIRO
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 28/09/2011 Defesa: 08/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 35 Visitas: 1935 Partições: 8
Título: SUBJECTED TO SCHOOL?: THE DEVELOPMENT OF IDENTITIES IN HIGH SCHOOL STUDENTS DURING THE PRODUCTION OF A VIDEO SCRIPT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA REAL ASSIS RIBEIRO
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 28/09/2011 Defesa: 08/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 35 Visitas: 1935 Partições: 8
| País | Visitas | |
| 1 | ANGOLA | 8 |
| 2 | ARGENTINA | 8 |
| 3 | AUSTRALIA | 2 |
| 4 | BANGLADESH | 1 |
| 5 | BRAZIL | 698 |
| 6 | CANADA | 3 |
| 7 | CAPE VERDE | 2 |
| 8 | CHINA | 243 |
| 9 | COLOMBIA | 4 |
| 10 | EGYPT | 1 |
| 11 | EUROPEAN UNION | 12 |
| 12 | FINLAND | 2 |
| 13 | FRANCE | 59 |
| 14 | GERMANY | 184 |
| 15 | INDIA | 5 |
| 16 | INDONESIA | 1 |
| 17 | JAPAN | 5 |
| 18 | KOREA, REPUBLIC OF | 4 |
| 19 | LITHUANIA | 1 |
| 20 | MOZAMBIQUE | 3 |
| 21 | NETHERLANDS | 1 |
| 22 | PHILIPPINES | 1 |
| 23 | POLAND | 3 |
| 24 | PORTUGAL | 20 |
| 25 | RUSSIAN FEDERATION | 45 |
| 26 | SAMOA | 2 |
| 27 | SINGAPORE | 13 |
| 28 | SWEDEN | 20 |
| 29 | SWITZERLAND | 16 |
| 30 | UKRAINE | 1 |
| 31 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
| 32 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
| 33 | UNITED KINGDOM | 1 |
| 34 | UNITED STATES | 563 |
| 35 | VIET NAM | 1 |
| Total Geral | 1935 |





