XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
18184
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BRAND PERSONALITY OF FAST-FOOD: A COMPARISON BETWEEN BRAZILIAN AND AMERICAN YOUTH CONSUMERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA MARCIA ARAUJO MACIEL
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 01/09/2011 Defesa: 10/03/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 71 Visitas: 19635 Partições: 7
Título: BRAND PERSONALITY OF FAST-FOOD: A COMPARISON BETWEEN BRAZILIAN AND AMERICAN YOUTH CONSUMERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA MARCIA ARAUJO MACIEL
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 01/09/2011 Defesa: 10/03/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 71 Visitas: 19635 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 2 |
2 | ANGOLA | 255 |
3 | ARGENTINA | 16 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | AUSTRIA | 6 |
7 | BAHRAIN | 1 |
8 | BOLIVIA | 1 |
9 | BRAZIL | 11833 |
10 | CANADA | 74 |
11 | CAPE VERDE | 53 |
12 | CHINA | 346 |
13 | COLOMBIA | 5 |
14 | COSTA RICA | 1 |
15 | CYPRUS | 1 |
16 | CZECH REPUBLIC | 14 |
17 | DENMARK | 1 |
18 | ECUADOR | 2 |
19 | EUROPEAN UNION | 8 |
20 | FIJI | 1 |
21 | FINLAND | 4 |
22 | FRANCE | 145 |
23 | GERMANY | 4014 |
24 | GREECE | 1 |
25 | GUINEA-BISSAU | 4 |
26 | HAITI | 1 |
27 | HUNGARY | 1 |
28 | INDIA | 1 |
29 | IRAQ | 1 |
30 | IRELAND | 19 |
31 | ISRAEL | 3 |
32 | ITALY | 7 |
33 | JAPAN | 14 |
34 | JORDAN | 1 |
35 | LITHUANIA | 3 |
36 | LUXEMBOURG | 1 |
37 | MALAYSIA | 1 |
38 | MALTA | 1 |
39 | MAURITIUS | 4 |
40 | MEXICO | 4 |
41 | MONTSERRAT | 1 |
42 | MOZAMBIQUE | 391 |
43 | NAMIBIA | 4 |
44 | NETHERLANDS | 9 |
45 | NORWAY | 3 |
46 | PAKISTAN | 1 |
47 | PANAMA | 7 |
48 | PARAGUAY | 4 |
49 | PERU | 1 |
50 | PHILIPPINES | 2 |
51 | PORTUGAL | 504 |
52 | ROMANIA | 4 |
53 | RUSSIAN FEDERATION | 44 |
54 | SAO TOME AND PRINCIPE | 5 |
55 | SATELLITE ACCESS HOST | 1 |
56 | SENEGAL | 10 |
57 | SINGAPORE | 4 |
58 | SOUTH AFRICA | 8 |
59 | SPAIN | 10 |
60 | SWEDEN | 7 |
61 | SWITZERLAND | 5 |
62 | THAILAND | 2 |
63 | TIMOR-LESTE | 2 |
64 | TURKEY | 1 |
65 | UKRAINE | 7 |
66 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 97 |
67 | UNITED KINGDOM | 30 |
68 | UNITED STATES | 1609 |
69 | VENEZUELA | 4 |
70 | VIET NAM | 4 |
71 | ZAMBIA | 1 |
Total Geral | 19635 |