XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
17611
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: O USO DE MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS PARA CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: ESTUDO DE CASO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCOS PAULO GARRIDO BITTENCOURT DE OLIVEIRA
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 07/06/2011 Defesa: 21/12/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 2696 Partições: 7
Título: O USO DE MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS PARA CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: ESTUDO DE CASO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCOS PAULO GARRIDO BITTENCOURT DE OLIVEIRA
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 07/06/2011 Defesa: 21/12/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 2696 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 2 |
2 | ALEMANHA | 496 |
3 | ANGOLA | 8 |
4 | ARGELIA | 1 |
5 | ARGENTINA | 7 |
6 | AUSTRALIA | 1 |
7 | BANGLADESH | 2 |
8 | BRASIL | 1105 |
9 | CANADA | 11 |
10 | CHILE | 1 |
11 | CHINA | 185 |
12 | COREIA, REPUBLICA DA | 5 |
13 | EL SALVADOR | 1 |
14 | ESPANHA | 1 |
15 | ESTADOS UNIDOS | 583 |
16 | ETIOPIA | 1 |
17 | FILIPINAS | 1 |
18 | FINLANDIA | 7 |
19 | FRANCA | 53 |
20 | GRA-BRETANHA | 12 |
21 | GRECIA | 2 |
22 | HONG KONG | 6 |
23 | INDIA | 4 |
24 | INDONESIA | 2 |
25 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
26 | IRLANDA | 1 |
27 | JAPAO | 3 |
28 | LITUANIA | 3 |
29 | MARROCOS | 2 |
30 | MOCAMBIQUE | 9 |
31 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 6 |
32 | PERU | 3 |
33 | POLONIA | 4 |
34 | PORTUGAL | 42 |
35 | REPUBLICA CHECA | 7 |
36 | RUSSIA | 55 |
37 | SENEGAL | 2 |
38 | SINGAPURA | 9 |
39 | SUECIA | 16 |
40 | SUICA | 25 |
41 | TAILANDIA | 1 |
42 | TIMOR-LESTE | 1 |
43 | UCRANIA | 1 |
44 | UNIAO EUROPEIA | 6 |
45 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 2696 |