XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
17546
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: DIALOG’S CENTRALITY IN THE PEDAGOGIC DIMENSION OF THEATRE OF THE OPPRESSED: BETWEEN SOCRATIC METHOD AND PEDAGOGY OF THE OPPRESSED
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAMELA PEREGRINO DA CRUZ
Colaborador(es): MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 26/05/2011 Defesa: 08/04/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 11554 Partições: 7
Título: DIALOG’S CENTRALITY IN THE PEDAGOGIC DIMENSION OF THEATRE OF THE OPPRESSED: BETWEEN SOCRATIC METHOD AND PEDAGOGY OF THE OPPRESSED
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAMELA PEREGRINO DA CRUZ
Colaborador(es): MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 26/05/2011 Defesa: 08/04/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 11554 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 53 |
2 | ARGENTINA | 14 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BANGLADESH | 1 |
6 | BELGIUM | 4 |
7 | BELIZE | 1 |
8 | BRAZIL | 7644 |
9 | CANADA | 23 |
10 | CAPE VERDE | 6 |
11 | CHILE | 9 |
12 | CHINA | 284 |
13 | COLOMBIA | 14 |
14 | COSTA RICA | 2 |
15 | CZECH REPUBLIC | 7 |
16 | DENMARK | 1 |
17 | ESTONIA | 1 |
18 | EUROPEAN UNION | 19 |
19 | FINLAND | 13 |
20 | FRANCE | 103 |
21 | GERMANY | 1777 |
22 | GREECE | 3 |
23 | HONDURAS | 1 |
24 | HONG KONG | 2 |
25 | HUNGARY | 1 |
26 | IRELAND | 20 |
27 | ISRAEL | 1 |
28 | ITALY | 17 |
29 | JAPAN | 16 |
30 | LATVIA | 1 |
31 | MEXICO | 3 |
32 | MOZAMBIQUE | 67 |
33 | NETHERLANDS | 30 |
34 | NORWAY | 3 |
35 | PANAMA | 11 |
36 | PARAGUAY | 4 |
37 | PERU | 2 |
38 | POLAND | 2 |
39 | PORTUGAL | 270 |
40 | ROMANIA | 3 |
41 | RUSSIAN FEDERATION | 29 |
42 | SENEGAL | 11 |
43 | SINGAPORE | 25 |
44 | SLOVAKIA | 4 |
45 | SOUTH AFRICA | 1 |
46 | SPAIN | 16 |
47 | SWEDEN | 7 |
48 | SWITZERLAND | 7 |
49 | UKRAINE | 5 |
50 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 99 |
51 | UNITED KINGDOM | 7 |
52 | UNITED STATES | 905 |
53 | VENEZUELA | 2 |
54 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 11554 |