XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
16636
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE DESIGN E EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES REFLEXIVOS
Instituição: -
Autor: TATIANA TABAK
Colaborador(es): -
Catalogação: 15/12/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 47 Visitas: 6066 Partições: 1
Título: DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE DESIGN E EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES REFLEXIVOS
Instituição: -
Autor: TATIANA TABAK
Colaborador(es): -
Catalogação: 15/12/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 47 Visitas: 6066 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 2 |
2 | ALEMANHA | 80 |
3 | ANGOLA | 11 |
4 | ARGENTINA | 3 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | BELGICA | 1 |
7 | BRASIL | 4006 |
8 | CANADA | 10 |
9 | CAZAQUISTAO | 1 |
10 | CHILE | 1 |
11 | CHINA | 912 |
12 | COLOMBIA | 3 |
13 | COREIA, REPUBLICA DA | 4 |
14 | ESPANHA | 1 |
15 | ESTADOS UNIDOS | 641 |
16 | FILIPINAS | 2 |
17 | FINLANDIA | 1 |
18 | FRANCA | 40 |
19 | GRA-BRETANHA | 9 |
20 | HOLANDA | 21 |
21 | HONG KONG | 2 |
22 | INDIA | 8 |
23 | IRLANDA | 13 |
24 | ISRAEL | 1 |
25 | ITALIA | 2 |
26 | LETONIA | 1 |
27 | LITUANIA | 1 |
28 | MALASIA | 2 |
29 | MARROCOS | 2 |
30 | MEXICO | 5 |
31 | MOCAMBIQUE | 25 |
32 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 16 |
33 | PAQUISTAO | 1 |
34 | PARAGUAI | 1 |
35 | POLONIA | 1 |
36 | PORTUGAL | 174 |
37 | REPUBLICA CHECA | 1 |
38 | RUSSIA | 8 |
39 | SINGAPURA | 22 |
40 | SUECIA | 2 |
41 | SUICA | 5 |
42 | TAILANDIA | 3 |
43 | TAIWAN | 1 |
44 | UCRANIA | 10 |
45 | UNIAO EUROPEIA | 5 |
46 | URUGUAI | 3 |
47 | VENEZUELA | 1 |
Total Geral | 6066 |