XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
16602
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BRAZIL IN THE FASHION: NEW REPRESENTATIONS OF CONSUME AND PROMOTION OF THE BRASILIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GLAUCIA CURTINAZ CENTENO DE REZENDE
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 30/11/2010 Defesa: 31/03/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 10730 Partições: 8
Título: BRAZIL IN THE FASHION: NEW REPRESENTATIONS OF CONSUME AND PROMOTION OF THE BRASILIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GLAUCIA CURTINAZ CENTENO DE REZENDE
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 30/11/2010 Defesa: 31/03/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 10730 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 9 |
2 | ARGENTINA | 36 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | AUSTRIA | 9 |
6 | BELARUS | 1 |
7 | BOLIVIA | 1 |
8 | BRAZIL | 8620 |
9 | BULGARIA | 1 |
10 | CANADA | 17 |
11 | CAPE VERDE | 4 |
12 | CHILE | 3 |
13 | CHINA | 316 |
14 | COLOMBIA | 6 |
15 | COSTA RICA | 1 |
16 | CROATIA | 1 |
17 | CZECH REPUBLIC | 4 |
18 | DENMARK | 1 |
19 | ECUADOR | 1 |
20 | ESTONIA | 1 |
21 | ETHIOPIA | 2 |
22 | EUROPEAN UNION | 5 |
23 | FINLAND | 81 |
24 | FRANCE | 81 |
25 | GERMANY | 225 |
26 | HONG KONG | 2 |
27 | IRELAND | 7 |
28 | ISRAEL | 3 |
29 | ITALY | 8 |
30 | JAPAN | 22 |
31 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
32 | LITHUANIA | 1 |
33 | MEXICO | 1 |
34 | MOZAMBIQUE | 22 |
35 | NETHERLANDS | 21 |
36 | NORWAY | 5 |
37 | PANAMA | 6 |
38 | PARAGUAY | 2 |
39 | PERU | 7 |
40 | POLAND | 4 |
41 | PORTUGAL | 145 |
42 | RUSSIAN FEDERATION | 44 |
43 | SATELLITE ACCESS HOST | 8 |
44 | SINGAPORE | 14 |
45 | SOUTH AFRICA | 5 |
46 | SPAIN | 21 |
47 | SWEDEN | 5 |
48 | SWITZERLAND | 1 |
49 | TURKEY | 14 |
50 | UKRAINE | 33 |
51 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 43 |
52 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
53 | UNITED KINGDOM | 19 |
54 | UNITED STATES | 831 |
55 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 10730 |