XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
16528
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: AN APPLICATION OF THE GAPS MODEL FOR THE IDENTIFICATION OF BRAND PERCEPTION OF A SERVICE COMPANY: THE DNV CASE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LEONARDO LEMOS WAICHENBERG
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 17/11/2010 Defesa: 14/04/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 84 Visitas: 15974 Partições: 8
Título: AN APPLICATION OF THE GAPS MODEL FOR THE IDENTIFICATION OF BRAND PERCEPTION OF A SERVICE COMPANY: THE DNV CASE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LEONARDO LEMOS WAICHENBERG
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 17/11/2010 Defesa: 14/04/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 84 Visitas: 15974 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 163 |
2 | ARGENTINA | 17 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
4 | AUSTRALIA | 5 |
5 | AUSTRIA | 6 |
6 | BANGLADESH | 2 |
7 | BELGIUM | 3 |
8 | BOLIVIA | 2 |
9 | BRAZIL | 11045 |
10 | CANADA | 33 |
11 | CAPE VERDE | 23 |
12 | CHILE | 4 |
13 | CHINA | 251 |
14 | COLOMBIA | 10 |
15 | COSTA RICA | 1 |
16 | COTE D IVOIRE | 2 |
17 | CUBA | 3 |
18 | CZECH REPUBLIC | 67 |
19 | DOMINICAN REPUBLIC | 3 |
20 | ETHIOPIA | 1 |
21 | EUROPEAN UNION | 32 |
22 | FINLAND | 11 |
23 | FRANCE | 90 |
24 | GERMANY | 873 |
25 | GHANA | 2 |
26 | GREECE | 1 |
27 | GUATEMALA | 1 |
28 | HONG KONG | 14 |
29 | HUNGARY | 1 |
30 | INDIA | 17 |
31 | INDONESIA | 6 |
32 | IRELAND | 16 |
33 | ISRAEL | 3 |
34 | ITALY | 4 |
35 | JAPAN | 34 |
36 | KENYA | 1 |
37 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
38 | KYRGYZSTAN | 1 |
39 | LATVIA | 1 |
40 | LITHUANIA | 1 |
41 | LUXEMBOURG | 2 |
42 | MACAO | 1 |
43 | MALAYSIA | 3 |
44 | MALTA | 3 |
45 | MEXICO | 9 |
46 | MOROCCO | 1 |
47 | MOZAMBIQUE | 229 |
48 | NAMIBIA | 1 |
49 | NETHERLANDS | 22 |
50 | NEW ZEALAND | 1 |
51 | NIGERIA | 2 |
52 | NORWAY | 17 |
53 | PAKISTAN | 1 |
54 | PANAMA | 2 |
55 | PARAGUAY | 1 |
56 | PERU | 8 |
57 | PHILIPPINES | 3 |
58 | POLAND | 4 |
59 | PORTUGAL | 235 |
60 | REUNION | 1 |
61 | ROMANIA | 5 |
62 | RUSSIAN FEDERATION | 99 |
63 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
64 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
65 | SAUDI ARABIA | 1 |
66 | SENEGAL | 3 |
67 | SINGAPORE | 12 |
68 | SOUTH AFRICA | 7 |
69 | SPAIN | 10 |
70 | SWEDEN | 26 |
71 | SWITZERLAND | 28 |
72 | TAIWAN | 3 |
73 | TIMOR-LESTE | 3 |
74 | TUNISIA | 1 |
75 | TURKEY | 1 |
76 | UKRAINE | 3 |
77 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 114 |
78 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
79 | UNITED KINGDOM | 18 |
80 | UNITED STATES | 2230 |
81 | VANUATU | 1 |
82 | VENEZUELA | 1 |
83 | VIET NAM | 100 |
84 | ZIMBABWE | 1 |
Total Geral | 15974 |