XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
16211
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: STRATEGIC DECISION-MAKING IN A NEW COMPETITIVE ENVIRONMENT: AN APPROACH BASED ON CONCEPTS OF VALUE.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANILO ROGERIO ARRUDA
Colaborador(es): MARCOS COHEN - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 01/09/2010 Defesa: 15/04/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 72 Visitas: 4452 Partições: 7
Título: STRATEGIC DECISION-MAKING IN A NEW COMPETITIVE ENVIRONMENT: AN APPROACH BASED ON CONCEPTS OF VALUE.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANILO ROGERIO ARRUDA
Colaborador(es): MARCOS COHEN - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 01/09/2010 Defesa: 15/04/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 72 Visitas: 4452 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 34 |
3 | ARGENTINA | 18 |
4 | AUSTRALIA | 10 |
5 | AUSTRIA | 1 |
6 | BARBADOS | 1 |
7 | BRAZIL | 1907 |
8 | CANADA | 21 |
9 | CAPE VERDE | 1 |
10 | CHINA | 327 |
11 | COLOMBIA | 1 |
12 | CROATIA | 1 |
13 | CZECH REPUBLIC | 82 |
14 | DENMARK | 1 |
15 | ECUADOR | 3 |
16 | EL SALVADOR | 1 |
17 | ETHIOPIA | 1 |
18 | EUROPEAN UNION | 5 |
19 | FINLAND | 4 |
20 | FRANCE | 77 |
21 | GERMANY | 340 |
22 | GREECE | 3 |
23 | HONG KONG | 10 |
24 | INDIA | 12 |
25 | INDONESIA | 5 |
26 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 12 |
27 | IRELAND | 8 |
28 | ISRAEL | 1 |
29 | ITALY | 3 |
30 | JAPAN | 20 |
31 | JORDAN | 1 |
32 | KENYA | 4 |
33 | KOREA, REPUBLIC OF | 4 |
34 | LATVIA | 2 |
35 | LITHUANIA | 1 |
36 | MALAYSIA | 2 |
37 | MEXICO | 4 |
38 | MOROCCO | 3 |
39 | MOZAMBIQUE | 34 |
40 | MYANMAR | 1 |
41 | NETHERLANDS | 21 |
42 | NETHERLANDS ANTILLES | 2 |
43 | NEW ZEALAND | 1 |
44 | NIGERIA | 1 |
45 | NORWAY | 2 |
46 | PAKISTAN | 6 |
47 | PERU | 1 |
48 | PHILIPPINES | 2 |
49 | POLAND | 6 |
50 | PORTUGAL | 97 |
51 | ROMANIA | 2 |
52 | RUSSIAN FEDERATION | 93 |
53 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
54 | SENEGAL | 1 |
55 | SERBIA | 1 |
56 | SINGAPORE | 11 |
57 | SLOVAKIA | 1 |
58 | SOUTH AFRICA | 4 |
59 | SPAIN | 6 |
60 | SWEDEN | 21 |
61 | SWITZERLAND | 11 |
62 | TAIWAN | 1 |
63 | THAILAND | 2 |
64 | TURKEY | 5 |
65 | UKRAINE | 22 |
66 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 5 |
67 | UNITED KINGDOM | 27 |
68 | UNITED STATES | 1126 |
69 | URUGUAY | 2 |
70 | UZBEKISTAN | 1 |
71 | VENEZUELA | 1 |
72 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 4452 |