XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
16030
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: CONSUMO E PUBLICIDADE: APROPRIAÇÃO LOCALIZADA E MENSAGEM GLOBAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA ALICE DE FARIA NOGUEIRA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 28/07/2010 Defesa: 29/03/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 61 Visitas: 11933 Partições: 8
Título: CONSUMO E PUBLICIDADE: APROPRIAÇÃO LOCALIZADA E MENSAGEM GLOBAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA ALICE DE FARIA NOGUEIRA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 28/07/2010 Defesa: 29/03/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 61 Visitas: 11933 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 9 |
2 | AFRICA DO SUL | 7 |
3 | ALEMANHA | 885 |
4 | ANGOLA | 99 |
5 | ARGENTINA | 20 |
6 | AUSTRALIA | 3 |
7 | BANGLADESH | 1 |
8 | BELGICA | 1 |
9 | BRASIL | 8706 |
10 | CABO VERDE | 16 |
11 | CAMBODIA | 1 |
12 | CANADA | 16 |
13 | CAZAQUISTAO | 2 |
14 | CHINA | 288 |
15 | COLOMBIA | 1 |
16 | DINAMARCA | 1 |
17 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
18 | ESPANHA | 7 |
19 | ESTADOS UNIDOS | 1035 |
20 | ESTONIA | 1 |
21 | FILIPINAS | 2 |
22 | FINLANDIA | 10 |
23 | FRANCA | 57 |
24 | GEORGIA | 1 |
25 | GRA-BRETANHA | 17 |
26 | GRECIA | 5 |
27 | GUINE-BISSAU | 1 |
28 | HOLANDA | 21 |
29 | HONG KONG | 3 |
30 | INDIA | 4 |
31 | IRAQUE | 1 |
32 | IRLANDA | 7 |
33 | ISRAEL | 3 |
34 | ITALIA | 4 |
35 | JAPAO | 24 |
36 | LIBANO | 1 |
37 | LUXEMBURGO | 4 |
38 | MALASIA | 7 |
39 | MEXICO | 3 |
40 | MOCAMBIQUE | 135 |
41 | NORUEGA | 3 |
42 | NOVA ZELANDIA | 1 |
43 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 44 |
44 | PARAGUAI | 2 |
45 | PERU | 1 |
46 | POLONIA | 5 |
47 | PORTUGAL | 310 |
48 | QUAITE | 1 |
49 | REGIAO ASIA PACIFICO | 9 |
50 | REPUBLICA CHECA | 21 |
51 | ROMENIA | 6 |
52 | RUSSIA | 32 |
53 | SINGAPURA | 11 |
54 | SUECIA | 20 |
55 | SUICA | 6 |
56 | TIMOR-LESTE | 2 |
57 | UCRANIA | 15 |
58 | UNIAO EUROPEIA | 20 |
59 | URUGUAI | 2 |
60 | VENEZUELA | 3 |
61 | VIETNA | 9 |
Total Geral | 11933 |