XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
15024
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A INFLUÊNCIA DO BOCA A BOCA ONLINE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOMAR ROLLAND BRAGA NETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 22/01/2010 Defesa: 26/06/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 67 Visitas: 11195 Partições: 7
Título: A INFLUÊNCIA DO BOCA A BOCA ONLINE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOMAR ROLLAND BRAGA NETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 22/01/2010 Defesa: 26/06/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 67 Visitas: 11195 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 2 |
2 | AFRICA DO SUL | 2 |
3 | ALEMANHA | 584 |
4 | ANGOLA | 54 |
5 | ARGENTINA | 16 |
6 | AUSTRALIA | 2 |
7 | AUSTRIA | 4 |
8 | BELIZE | 7 |
9 | BRASIL | 8131 |
10 | CABO VERDE | 27 |
11 | CANADA | 20 |
12 | CHILE | 4 |
13 | CHINA | 295 |
14 | COLOMBIA | 4 |
15 | CROACIA | 1 |
16 | DINAMARCA | 5 |
17 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 3 |
18 | EQUADOR | 2 |
19 | ESPANHA | 15 |
20 | ESTADOS UNIDOS | 958 |
21 | FINLANDIA | 9 |
22 | FRANCA | 90 |
23 | GRA-BRETANHA | 23 |
24 | GRECIA | 7 |
25 | HOLANDA | 17 |
26 | INDIA | 2 |
27 | INDONESIA | 3 |
28 | IRLANDA | 25 |
29 | ISRAEL | 4 |
30 | ITALIA | 9 |
31 | JAPAO | 29 |
32 | LITUANIA | 1 |
33 | LUXEMBURGO | 1 |
34 | MALASIA | 6 |
35 | MALI | 1 |
36 | MEXICO | 3 |
37 | MOCAMBIQUE | 103 |
38 | NAMIBIA | 1 |
39 | NEPAL | 2 |
40 | NICARAGUA | 1 |
41 | NIGERIA | 2 |
42 | NORUEGA | 4 |
43 | NOVA ZELANDIA | 1 |
44 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 70 |
45 | PANAMA | 2 |
46 | PAQUISTAO | 7 |
47 | PARAGUAI | 1 |
48 | PERU | 17 |
49 | PORTO RICO | 1 |
50 | PORTUGAL | 440 |
51 | REPUBLICA CHECA | 14 |
52 | ROMENIA | 3 |
53 | RUSSIA | 76 |
54 | SENEGAL | 1 |
55 | SINGAPURA | 4 |
56 | SUECIA | 19 |
57 | SUICA | 3 |
58 | TAILANDIA | 1 |
59 | TIMOR-LESTE | 3 |
60 | TOGO | 10 |
61 | TURQUIA | 2 |
62 | UCRANIA | 24 |
63 | UNIAO EUROPEIA | 6 |
64 | URUGUAI | 2 |
65 | USBEQUISTAO | 1 |
66 | VENEZUELA | 2 |
67 | VIETNA | 6 |
Total Geral | 11195 |