XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
14754
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: MEANINGS OF NEW LUXURY: A STUDY ABOUT THE BRAND NESPRESSO AND ITS CONSUMERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA MARIA GALLINAL CUENCA
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/01/2010 Defesa: 25/06/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 69 Visitas: 12639 Partições: 7
Título: MEANINGS OF NEW LUXURY: A STUDY ABOUT THE BRAND NESPRESSO AND ITS CONSUMERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA MARIA GALLINAL CUENCA
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/01/2010 Defesa: 25/06/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 69 Visitas: 12639 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 19 |
2 | ARGENTINA | 22 |
3 | AUSTRALIA | 32 |
4 | AUSTRIA | 2 |
5 | BELGIUM | 3 |
6 | BOTSWANA | 1 |
7 | BRAZIL | 8209 |
8 | CANADA | 15 |
9 | CAPE VERDE | 6 |
10 | CHILE | 5 |
11 | CHINA | 338 |
12 | COLOMBIA | 2 |
13 | CROATIA | 3 |
14 | CYPRUS | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 62 |
16 | DENMARK | 1 |
17 | ESTONIA | 2 |
18 | EUROPEAN UNION | 13 |
19 | FINLAND | 25 |
20 | FRANCE | 115 |
21 | GEORGIA | 3 |
22 | GERMANY | 456 |
23 | GREECE | 2 |
24 | GUATEMALA | 1 |
25 | HONG KONG | 2 |
26 | INDIA | 7 |
27 | INDONESIA | 8 |
28 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 3 |
29 | IRELAND | 17 |
30 | ISRAEL | 5 |
31 | ITALY | 15 |
32 | JAPAN | 51 |
33 | KOREA, REPUBLIC OF | 13 |
34 | LIECHTENSTEIN | 1 |
35 | LITHUANIA | 1 |
36 | LUXEMBOURG | 1 |
37 | MACAO | 1 |
38 | MEXICO | 3 |
39 | MOZAMBIQUE | 96 |
40 | NETHERLANDS | 28 |
41 | NEW ZEALAND | 3 |
42 | NORWAY | 3 |
43 | PAKISTAN | 8 |
44 | PANAMA | 1 |
45 | PARAGUAY | 2 |
46 | PERU | 2 |
47 | PHILIPPINES | 1 |
48 | POLAND | 5 |
49 | PORTUGAL | 1453 |
50 | ROMANIA | 2 |
51 | RUSSIAN FEDERATION | 66 |
52 | SAUDI ARABIA | 1 |
53 | SINGAPORE | 8 |
54 | SOUTH AFRICA | 6 |
55 | SPAIN | 24 |
56 | SUDAN | 2 |
57 | SWEDEN | 90 |
58 | SWITZERLAND | 26 |
59 | TAIWAN | 21 |
60 | THAILAND | 1 |
61 | TUNISIA | 2 |
62 | TURKEY | 1 |
63 | UKRAINE | 13 |
64 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 61 |
65 | UNITED KINGDOM | 22 |
66 | UNITED STATES | 1217 |
67 | URUGUAY | 4 |
68 | VANUATU | 1 |
69 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 12639 |