$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 14421 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA ELETRÔNICA EM DEBATE
Instituição: -
Autor: REVISTA EM DEBATE
Colaborador(es): -

Catalogação: 19/10/2009 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 1158 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA39
ANGOLA1
ARGENTINA6
BRASIL818
CANADA1
CHILE2
CHINA37
COLOMBIA2
ESTADOS UNIDOS162
10 FRANCA34
11 GRA-BRETANHA2
12 HOLANDA22
13 ITALIA3
14 NIGERIA2
15 NORUEGA1
16 PAQUISTAO1
17 PORTUGAL6
18 RUSSIA2
19 SINGAPURA1
20 SUICA4
21 UCRANIA10
22 UNIAO EUROPEIA2
  Total Geral1158
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui