XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
14326
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: READING AND WRITING PRACTICES IN A CONTEMPORARY SCHOOL: HANDWRITING, PRINT AND DIGITAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA MARIA BASTOS LOUREIRO
Colaborador(es): MARIA INES G F MARCONDES DE SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/10/2009 Defesa: 06/04/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 11638 Partições: 9
Título: READING AND WRITING PRACTICES IN A CONTEMPORARY SCHOOL: HANDWRITING, PRINT AND DIGITAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA MARIA BASTOS LOUREIRO
Colaborador(es): MARIA INES G F MARCONDES DE SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/10/2009 Defesa: 06/04/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 11638 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 21 |
2 | ARGENTINA | 10 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
4 | AUSTRALIA | 4 |
5 | BOLIVIA | 10 |
6 | BRAZIL | 4728 |
7 | CANADA | 38 |
8 | CAPE VERDE | 2 |
9 | CHINA | 314 |
10 | COLOMBIA | 2 |
11 | CZECH REPUBLIC | 9 |
12 | EUROPEAN UNION | 11 |
13 | FINLAND | 7 |
14 | FRANCE | 109 |
15 | GERMANY | 4940 |
16 | HONG KONG | 2 |
17 | ICELAND | 1 |
18 | INDIA | 1 |
19 | INDONESIA | 2 |
20 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
21 | IRELAND | 4 |
22 | ISRAEL | 3 |
23 | ITALY | 2 |
24 | JAPAN | 6 |
25 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
26 | LITHUANIA | 3 |
27 | LUXEMBOURG | 1 |
28 | MACEDONIA, THE FORMER YUGOSLAV | 1 |
29 | MEXICO | 1 |
30 | MOZAMBIQUE | 24 |
31 | NETHERLANDS | 7 |
32 | NEW ZEALAND | 1 |
33 | PAKISTAN | 9 |
34 | PANAMA | 4 |
35 | PARAGUAY | 4 |
36 | PHILIPPINES | 5 |
37 | POLAND | 1 |
38 | PORTUGAL | 59 |
39 | RUSSIAN FEDERATION | 37 |
40 | SATELLITE ACCESS HOST | 2 |
41 | SENEGAL | 1 |
42 | SINGAPORE | 4 |
43 | SOUTH AFRICA | 3 |
44 | SPAIN | 4 |
45 | SWEDEN | 29 |
46 | SWITZERLAND | 28 |
47 | THAILAND | 1 |
48 | TOGO | 1 |
49 | UKRAINE | 13 |
50 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 41 |
51 | UNITED KINGDOM | 16 |
52 | UNITED STATES | 1104 |
53 | URUGUAY | 2 |
54 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 11638 |