XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
13926
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: GUARANTEEING THE STRATEGIC FIT OF TRADE MARKETING: FOCUSING FIRMS IN THE CONSUMER GOODS MARKET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NIVALDO DE BARROS E SILVA NETO
Colaborador(es): TERESIA DIANA LEWE VAN ADUARD DE MACEDO SOARES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Catalogação: 24/07/2009 Defesa: 12/03/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 68 Visitas: 13154 Partições: 7
Título: GUARANTEEING THE STRATEGIC FIT OF TRADE MARKETING: FOCUSING FIRMS IN THE CONSUMER GOODS MARKET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NIVALDO DE BARROS E SILVA NETO
Colaborador(es): TERESIA DIANA LEWE VAN ADUARD DE MACEDO SOARES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Catalogação: 24/07/2009 Defesa: 12/03/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 68 Visitas: 13154 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 2 |
2 | ANGOLA | 312 |
3 | ARGENTINA | 15 |
4 | AUSTRALIA | 5 |
5 | AZERBAIJAN | 1 |
6 | BANGLADESH | 4 |
7 | BELARUS | 1 |
8 | BOLIVIA | 20 |
9 | BRAZIL | 9286 |
10 | CAMBODIA | 6 |
11 | CANADA | 24 |
12 | CAPE VERDE | 13 |
13 | CHILE | 1 |
14 | CHINA | 398 |
15 | COLOMBIA | 8 |
16 | COSTA RICA | 6 |
17 | CZECH REPUBLIC | 15 |
18 | DENMARK | 1 |
19 | DOMINICAN REPUBLIC | 3 |
20 | EGYPT | 1 |
21 | EUROPEAN UNION | 10 |
22 | FINLAND | 5 |
23 | FRANCE | 87 |
24 | GERMANY | 748 |
25 | GREECE | 1 |
26 | GUINEA-BISSAU | 2 |
27 | HONG KONG | 4 |
28 | HUNGARY | 2 |
29 | INDIA | 6 |
30 | IRELAND | 7 |
31 | ISRAEL | 6 |
32 | ITALY | 1 |
33 | JAPAN | 16 |
34 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
35 | LITHUANIA | 2 |
36 | LUXEMBOURG | 1 |
37 | MEXICO | 3 |
38 | MOROCCO | 3 |
39 | MOZAMBIQUE | 249 |
40 | NAMIBIA | 2 |
41 | NETHERLANDS | 23 |
42 | NIGERIA | 1 |
43 | NORWAY | 5 |
44 | PAKISTAN | 7 |
45 | PANAMA | 3 |
46 | PARAGUAY | 1 |
47 | PERU | 11 |
48 | PHILIPPINES | 5 |
49 | PORTUGAL | 159 |
50 | ROMANIA | 14 |
51 | RUSSIAN FEDERATION | 93 |
52 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
53 | SENEGAL | 8 |
54 | SINGAPORE | 11 |
55 | SOUTH AFRICA | 3 |
56 | SPAIN | 17 |
57 | SWEDEN | 29 |
58 | SWITZERLAND | 22 |
59 | THAILAND | 1 |
60 | TIMOR-LESTE | 2 |
61 | TURKEY | 1 |
62 | UKRAINE | 4 |
63 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 120 |
64 | UNITED KINGDOM | 21 |
65 | UNITED STATES | 1307 |
66 | URUGUAY | 2 |
67 | VENEZUELA | 3 |
68 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 13154 |