XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
13339
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: FASHION BRAND STORES: INTEGRATING THE FASHION BRAND IDENTITY TO POINT OF PURCHASE DESIGN PROJECTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA SABOIA SADDI
Colaborador(es): CLAUDIO FREITAS DE MAGALHAES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 08/04/2009 Defesa: 30/09/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 69 Visitas: 7626 Partições: 8
Título: FASHION BRAND STORES: INTEGRATING THE FASHION BRAND IDENTITY TO POINT OF PURCHASE DESIGN PROJECTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA SABOIA SADDI
Colaborador(es): CLAUDIO FREITAS DE MAGALHAES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 08/04/2009 Defesa: 30/09/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 69 Visitas: 7626 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 5 |
2 | ANGOLA | 28 |
3 | ARGENTINA | 21 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
5 | AUSTRALIA | 7 |
6 | AUSTRIA | 1 |
7 | BAHAMAS | 1 |
8 | BANGLADESH | 2 |
9 | BRAZIL | 5239 |
10 | BULGARIA | 1 |
11 | CANADA | 13 |
12 | CAPE VERDE | 7 |
13 | CHINA | 318 |
14 | COLOMBIA | 2 |
15 | CZECH REPUBLIC | 42 |
16 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
17 | ECUADOR | 5 |
18 | EGYPT | 1 |
19 | EUROPEAN UNION | 1 |
20 | FIJI | 1 |
21 | FINLAND | 125 |
22 | FRANCE | 73 |
23 | GERMANY | 265 |
24 | GREECE | 1 |
25 | GUATEMALA | 1 |
26 | GUINEA-BISSAU | 4 |
27 | HONG KONG | 13 |
28 | INDIA | 7 |
29 | INDONESIA | 1 |
30 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
31 | IRAQ | 1 |
32 | IRELAND | 5 |
33 | ITALY | 4 |
34 | JAPAN | 17 |
35 | LITHUANIA | 1 |
36 | LUXEMBOURG | 2 |
37 | MEXICO | 4 |
38 | MOROCCO | 2 |
39 | MOZAMBIQUE | 24 |
40 | NETHERLANDS | 15 |
41 | NEW ZEALAND | 1 |
42 | NIUE | 1 |
43 | NORWAY | 2 |
44 | PAKISTAN | 10 |
45 | PARAGUAY | 1 |
46 | PERU | 5 |
47 | PHILIPPINES | 2 |
48 | POLAND | 2 |
49 | PORTUGAL | 242 |
50 | RUSSIAN FEDERATION | 73 |
51 | SAINT PIERRE AND MIQUELON | 1 |
52 | SATELLITE ACCESS HOST | 2 |
53 | SENEGAL | 1 |
54 | SINGAPORE | 6 |
55 | SOUTH AFRICA | 4 |
56 | SPAIN | 6 |
57 | SWEDEN | 64 |
58 | SWITZERLAND | 31 |
59 | TAIWAN | 1 |
60 | THAILAND | 15 |
61 | TUNISIA | 4 |
62 | TURKEY | 22 |
63 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 33 |
64 | UNITED ARAB EMIRATES | 4 |
65 | UNITED KINGDOM | 10 |
66 | UNITED STATES | 814 |
67 | VENEZUELA | 1 |
68 | VIET NAM | 2 |
69 | ZIMBABWE | 2 |
Total Geral | 7626 |