XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
12931
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE BACKYARD, THE HOUSE AND THE STREET - TEACHING IN RURAL REGIONS: A CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELOIZA DIAS NEVES
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 09/01/2009 Defesa: 12/12/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 9032 Partições: 9
Título: THE BACKYARD, THE HOUSE AND THE STREET - TEACHING IN RURAL REGIONS: A CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELOIZA DIAS NEVES
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 09/01/2009 Defesa: 12/12/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 9032 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 56 |
3 | ARGENTINA | 20 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
5 | AUSTRIA | 1 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BELGIUM | 1 |
8 | BOLIVIA | 2 |
9 | BRAZIL | 4695 |
10 | CANADA | 23 |
11 | CAPE VERDE | 25 |
12 | CHILE | 7 |
13 | CHINA | 478 |
14 | COSTA RICA | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 8 |
16 | DENMARK | 1 |
17 | EGYPT | 1 |
18 | EUROPEAN UNION | 3 |
19 | FINLAND | 9 |
20 | FRANCE | 68 |
21 | GERMANY | 1766 |
22 | GHANA | 1 |
23 | GREECE | 1 |
24 | HONG KONG | 5 |
25 | HUNGARY | 1 |
26 | INDIA | 2 |
27 | IRELAND | 8 |
28 | ITALY | 3 |
29 | JAPAN | 3 |
30 | LITHUANIA | 3 |
31 | MACAO | 2 |
32 | MALAYSIA | 1 |
33 | MEXICO | 4 |
34 | MOROCCO | 1 |
35 | MOZAMBIQUE | 79 |
36 | NETHERLANDS | 13 |
37 | NORWAY | 3 |
38 | PAKISTAN | 10 |
39 | PANAMA | 1 |
40 | PARAGUAY | 7 |
41 | PHILIPPINES | 1 |
42 | POLAND | 3 |
43 | PORTUGAL | 163 |
44 | RUSSIAN FEDERATION | 93 |
45 | SATELLITE ACCESS HOST | 6 |
46 | SINGAPORE | 19 |
47 | SOUTH AFRICA | 1 |
48 | SPAIN | 4 |
49 | SWEDEN | 12 |
50 | SWITZERLAND | 35 |
51 | THAILAND | 1 |
52 | TURKEY | 4 |
53 | UKRAINE | 15 |
54 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 30 |
55 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
56 | UNITED KINGDOM | 6 |
57 | UNITED STATES | 1315 |
58 | VENEZUELA | 1 |
59 | VIET NAM | 5 |
Total Geral | 9032 |