XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
12549
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: MAPPING TEACHERS PROFILE IN SCHOOLS OF PRESTIGE: A CONTRIBUTION TO THE UNDERSTANDING OF EDUCATIONAL ACHIEVEMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DIANA GOMES DA SILVA CERDEIRA
Colaborador(es): ZAIA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 27/11/2008 Defesa: 03/06/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 33 Visitas: 4533 Partições: 8
Título: MAPPING TEACHERS PROFILE IN SCHOOLS OF PRESTIGE: A CONTRIBUTION TO THE UNDERSTANDING OF EDUCATIONAL ACHIEVEMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DIANA GOMES DA SILVA CERDEIRA
Colaborador(es): ZAIA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 27/11/2008 Defesa: 03/06/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 33 Visitas: 4533 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 1946 |
2 | GERMANY | 1196 |
3 | UNITED STATES | 810 |
4 | CHINA | 308 |
5 | FRANCE | 63 |
6 | UKRAINE | 49 |
7 | PORTUGAL | 30 |
8 | ARGENTINA | 18 |
9 | RUSSIAN FEDERATION | 13 |
10 | ANGOLA | 12 |
11 | MOZAMBIQUE | 12 |
12 | SINGAPORE | 9 |
13 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 9 |
14 | NETHERLANDS | 8 |
15 | PAKISTAN | 8 |
16 | CANADA | 5 |
17 | JAPAN | 5 |
18 | SWEDEN | 5 |
19 | FINLAND | 4 |
20 | MEXICO | 4 |
21 | URUGUAY | 3 |
22 | EUROPEAN UNION | 2 |
23 | GREECE | 2 |
24 | NORWAY | 2 |
25 | UNITED KINGDOM | 2 |
26 | ANDORRA | 1 |
27 | BELARUS | 1 |
28 | HONG KONG | 1 |
29 | IRELAND | 1 |
30 | LITHUANIA | 1 |
31 | LUXEMBOURG | 1 |
32 | POLAND | 1 |
33 | SWITZERLAND | 1 |
Total Geral | 4533 |