XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
12463
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: PEDAGOGICAL PRACTICES FOR TEACHING FRACTIONS AIMING AT THE INTRODUCTION TO ALGEBRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NEIDE DA FONSECA PARRACHO SANTANNA
Colaborador(es): GILDA DE LA ROCQUE PALIS - Orientador
MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 11/11/2008 Defesa: 16/05/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 66 Visitas: 23254 Partições: 11
Título: PEDAGOGICAL PRACTICES FOR TEACHING FRACTIONS AIMING AT THE INTRODUCTION TO ALGEBRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NEIDE DA FONSECA PARRACHO SANTANNA
Colaborador(es): GILDA DE LA ROCQUE PALIS - Orientador
MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 11/11/2008 Defesa: 16/05/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 66 Visitas: 23254 Partições: 11
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 478 |
2 | ARGENTINA | 33 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 22 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BELGIUM | 1 |
6 | BOLIVIA | 1 |
7 | BRAZIL | 17546 |
8 | CANADA | 16 |
9 | CAPE VERDE | 65 |
10 | CHILE | 14 |
11 | CHINA | 508 |
12 | COLOMBIA | 2 |
13 | COSTA RICA | 1 |
14 | CYPRUS | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 18 |
16 | ECUADOR | 2 |
17 | EUROPEAN UNION | 42 |
18 | FINLAND | 88 |
19 | FRANCE | 104 |
20 | GERMANY | 670 |
21 | GREECE | 2 |
22 | GUATEMALA | 1 |
23 | HONG KONG | 12 |
24 | ICELAND | 2 |
25 | INDIA | 5 |
26 | INDONESIA | 1 |
27 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
28 | IRELAND | 10 |
29 | ISRAEL | 1 |
30 | ITALY | 6 |
31 | JAPAN | 26 |
32 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
33 | LITHUANIA | 1 |
34 | MACAO | 3 |
35 | MAURITIUS | 3 |
36 | MEXICO | 8 |
37 | MOROCCO | 1 |
38 | MOZAMBIQUE | 260 |
39 | NAMIBIA | 2 |
40 | NETHERLANDS | 42 |
41 | NORWAY | 17 |
42 | PAKISTAN | 24 |
43 | PANAMA | 3 |
44 | PARAGUAY | 5 |
45 | PERU | 5 |
46 | PHILIPPINES | 2 |
47 | POLAND | 1 |
48 | PORTUGAL | 933 |
49 | ROMANIA | 5 |
50 | RUSSIAN FEDERATION | 103 |
51 | SAO TOME AND PRINCIPE | 19 |
52 | SATELLITE ACCESS HOST | 13 |
53 | SINGAPORE | 39 |
54 | SOUTH AFRICA | 10 |
55 | SPAIN | 20 |
56 | SWEDEN | 49 |
57 | SWITZERLAND | 28 |
58 | TIMOR-LESTE | 13 |
59 | TURKEY | 1 |
60 | UKRAINE | 24 |
61 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 144 |
62 | UNITED KINGDOM | 18 |
63 | UNITED STATES | 1767 |
64 | URUGUAY | 6 |
65 | VENEZUELA | 2 |
66 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 23254 |