XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
12454
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: TRADE MARKETING: UM ESTUDO DE CASOS SOBRE AS PRÁTICAS NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THAIZA PONTES PORTELLA
Colaborador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 06/11/2008 Defesa: 15/04/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 51 Visitas: 11183 Partições: 7
Título: TRADE MARKETING: UM ESTUDO DE CASOS SOBRE AS PRÁTICAS NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THAIZA PONTES PORTELLA
Colaborador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 06/11/2008 Defesa: 15/04/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 51 Visitas: 11183 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 7656 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 1287 |
3 | ALEMANHA | 973 |
4 | PORTUGAL | 522 |
5 | CHINA | 208 |
6 | FRANCA | 72 |
7 | ANGOLA | 60 |
8 | MOCAMBIQUE | 56 |
9 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 34 |
10 | JAPAO | 30 |
11 | RUSSIA | 27 |
12 | CABO VERDE | 24 |
13 | ARGENTINA | 23 |
14 | BOLIVIA | 22 |
15 | PERU | 21 |
16 | UNIAO EUROPEIA | 19 |
17 | GRA-BRETANHA | 18 |
18 | CANADA | 15 |
19 | PAQUISTAO | 15 |
20 | HOLANDA | 11 |
21 | ESPANHA | 10 |
22 | REPUBLICA CHECA | 9 |
23 | ACESSO VIA SATELITE | 8 |
24 | COREIA, REPUBLICA DA | 6 |
25 | SUECIA | 6 |
26 | VIETNA | 5 |
27 | CHILE | 3 |
28 | FINLANDIA | 3 |
29 | INDONESIA | 3 |
30 | IRLANDA | 3 |
31 | LITUANIA | 3 |
32 | MEXICO | 3 |
33 | NORUEGA | 3 |
34 | PARAGUAI | 3 |
35 | SINGAPURA | 3 |
36 | AUSTRALIA | 2 |
37 | ITALIA | 2 |
38 | PANAMA | 2 |
39 | BAHAMAS | 1 |
40 | CATAR | 1 |
41 | DINAMARCA | 1 |
42 | EQUADOR | 1 |
43 | ESLOVAQUIA | 1 |
44 | HUNGRIA | 1 |
45 | ISRAEL | 1 |
46 | MARROCOS | 1 |
47 | NIGERIA | 1 |
48 | ROMENIA | 1 |
49 | SEICHELES | 1 |
50 | TURQUIA | 1 |
51 | UCRANIA | 1 |
Total Geral | 11183 |