XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
12400
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: COLLABORATIVE FILTERING APPLIED TO TARGETED ADVERTISING
Instituição: -
Autor: ROBERTO PEREIRA CAVALCANTE
Colaborador(es): RUY LUIZ MILIDIU - Orientador
Curso: -
Título Outorgado: -
Área: -
Catalogação: 27/10/2008 Defesa: 03/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 45 Visitas: 5996 Partições: 8
Título: COLLABORATIVE FILTERING APPLIED TO TARGETED ADVERTISING
Instituição: -
Autor: ROBERTO PEREIRA CAVALCANTE
Colaborador(es): RUY LUIZ MILIDIU - Orientador
Curso: -
Título Outorgado: -
Área: -
Catalogação: 27/10/2008 Defesa: 03/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 45 Visitas: 5996 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 23 |
2 | ARGENTINA | 8 |
3 | AUSTRIA | 1 |
4 | BELARUS | 2 |
5 | BELGIUM | 1 |
6 | BRAZIL | 2040 |
7 | CANADA | 28 |
8 | CAPE VERDE | 1 |
9 | CHINA | 223 |
10 | COLOMBIA | 2 |
11 | CZECH REPUBLIC | 2 |
12 | DENMARK | 3 |
13 | EUROPEAN UNION | 2 |
14 | FINLAND | 4 |
15 | FRANCE | 89 |
16 | GERMANY | 2226 |
17 | HONG KONG | 6 |
18 | INDIA | 1 |
19 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 4 |
20 | IRELAND | 3 |
21 | ISRAEL | 2 |
22 | ITALY | 1 |
23 | JAPAN | 8 |
24 | KAZAKHSTAN | 2 |
25 | KOREA, REPUBLIC OF | 4 |
26 | LATVIA | 2 |
27 | MALAYSIA | 12 |
28 | MOZAMBIQUE | 14 |
29 | NETHERLANDS | 8 |
30 | PAKISTAN | 18 |
31 | PERU | 1 |
32 | POLAND | 3 |
33 | PORTUGAL | 52 |
34 | RUSSIAN FEDERATION | 53 |
35 | SENEGAL | 2 |
36 | SINGAPORE | 7 |
37 | SPAIN | 12 |
38 | SWEDEN | 14 |
39 | SWITZERLAND | 2 |
40 | TURKEY | 9 |
41 | UKRAINE | 2 |
42 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 6 |
43 | UNITED KINGDOM | 11 |
44 | UNITED STATES | 1080 |
45 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 5996 |