XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
12400
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: COLLABORATIVE FILTERING APPLIED TO TARGETED ADVERTISING
Instituição: -
Autor: ROBERTO PEREIRA CAVALCANTE
Colaborador(es): RUY LUIZ MILIDIU - Orientador
Curso: -
Título Outorgado: -
Área: -
Catalogação: 27/10/2008 Defesa: 03/04/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 75 Visitas: 6819 Partições: 8
Título: COLLABORATIVE FILTERING APPLIED TO TARGETED ADVERTISING
Instituição: -
Autor: ROBERTO PEREIRA CAVALCANTE
Colaborador(es): RUY LUIZ MILIDIU - Orientador
Curso: -
Título Outorgado: -
Área: -
Catalogação: 27/10/2008 Defesa: 03/04/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 75 Visitas: 6819 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 2 |
2 | ANGOLA | 27 |
3 | ARGENTINA | 14 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BANGLADESH | 4 |
7 | BELARUS | 2 |
8 | BELGIUM | 1 |
9 | BOLIVIA | 1 |
10 | BRAZIL | 2277 |
11 | CAMBODIA | 1 |
12 | CANADA | 43 |
13 | CAPE VERDE | 1 |
14 | CHILE | 1 |
15 | CHINA | 228 |
16 | COLOMBIA | 4 |
17 | COSTA RICA | 1 |
18 | CZECH REPUBLIC | 4 |
19 | DENMARK | 3 |
20 | ECUADOR | 7 |
21 | EGYPT | 1 |
22 | ETHIOPIA | 1 |
23 | EUROPEAN UNION | 2 |
24 | FINLAND | 4 |
25 | FRANCE | 93 |
26 | GEORGIA | 1 |
27 | GERMANY | 2238 |
28 | HONG KONG | 10 |
29 | INDIA | 3 |
30 | INDONESIA | 2 |
31 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 5 |
32 | IRAQ | 4 |
33 | IRELAND | 3 |
34 | ISRAEL | 2 |
35 | ITALY | 1 |
36 | JAMAICA | 1 |
37 | JAPAN | 10 |
38 | KAZAKHSTAN | 2 |
39 | KOREA, REPUBLIC OF | 6 |
40 | LATVIA | 2 |
41 | LEBANON | 2 |
42 | LITHUANIA | 1 |
43 | LUXEMBOURG | 2 |
44 | MALAYSIA | 12 |
45 | MALTA | 1 |
46 | MEXICO | 4 |
47 | MOROCCO | 1 |
48 | MOZAMBIQUE | 14 |
49 | NETHERLANDS | 9 |
50 | NIGERIA | 2 |
51 | OMAN | 1 |
52 | PAKISTAN | 18 |
53 | PALESTINIAN TERRITORY | 1 |
54 | PARAGUAY | 3 |
55 | PERU | 2 |
56 | PHILIPPINES | 2 |
57 | POLAND | 3 |
58 | PORTUGAL | 53 |
59 | RUSSIAN FEDERATION | 91 |
60 | SAUDI ARABIA | 1 |
61 | SENEGAL | 2 |
62 | SINGAPORE | 19 |
63 | SOUTH AFRICA | 3 |
64 | SPAIN | 13 |
65 | SWEDEN | 23 |
66 | SWITZERLAND | 22 |
67 | TRINIDAD AND TOBAGO | 1 |
68 | TURKEY | 10 |
69 | UKRAINE | 12 |
70 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 9 |
71 | UNITED KINGDOM | 14 |
72 | UNITED STATES | 1396 |
73 | UZBEKISTAN | 1 |
74 | VENEZUELA | 1 |
75 | VIET NAM | 54 |
Total Geral | 6819 |