XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
12400
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: COLLABORATIVE FILTERING APPLIED TO TARGETED ADVERTISING
Instituição: -
Autor: ROBERTO PEREIRA CAVALCANTE
Colaborador(es): RUY LUIZ MILIDIU - Orientador
Curso: -
Título Outorgado: -
Área: -
Catalogação: 27/10/2008 Defesa: 03/04/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 6475 Partições: 8
Título: COLLABORATIVE FILTERING APPLIED TO TARGETED ADVERTISING
Instituição: -
Autor: ROBERTO PEREIRA CAVALCANTE
Colaborador(es): RUY LUIZ MILIDIU - Orientador
Curso: -
Título Outorgado: -
Área: -
Catalogação: 27/10/2008 Defesa: 03/04/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 6475 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 2 |
2 | ANGOLA | 27 |
3 | ARGENTINA | 8 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BELARUS | 2 |
7 | BELGIUM | 1 |
8 | BRAZIL | 2151 |
9 | CAMBODIA | 1 |
10 | CANADA | 41 |
11 | CAPE VERDE | 1 |
12 | CHINA | 224 |
13 | COLOMBIA | 2 |
14 | CZECH REPUBLIC | 3 |
15 | DENMARK | 3 |
16 | ETHIOPIA | 1 |
17 | EUROPEAN UNION | 2 |
18 | FINLAND | 4 |
19 | FRANCE | 91 |
20 | GERMANY | 2232 |
21 | HONG KONG | 9 |
22 | INDIA | 1 |
23 | INDONESIA | 2 |
24 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 5 |
25 | IRAQ | 1 |
26 | IRELAND | 3 |
27 | ISRAEL | 2 |
28 | ITALY | 1 |
29 | JAPAN | 10 |
30 | KAZAKHSTAN | 2 |
31 | KOREA, REPUBLIC OF | 4 |
32 | LATVIA | 2 |
33 | LUXEMBOURG | 2 |
34 | MALAYSIA | 12 |
35 | MOZAMBIQUE | 14 |
36 | NETHERLANDS | 9 |
37 | NIGERIA | 2 |
38 | PAKISTAN | 18 |
39 | PERU | 1 |
40 | PHILIPPINES | 2 |
41 | POLAND | 3 |
42 | PORTUGAL | 53 |
43 | RUSSIAN FEDERATION | 91 |
44 | SENEGAL | 2 |
45 | SINGAPORE | 10 |
46 | SPAIN | 13 |
47 | SWEDEN | 23 |
48 | SWITZERLAND | 21 |
49 | TURKEY | 9 |
50 | UKRAINE | 9 |
51 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 7 |
52 | UNITED KINGDOM | 11 |
53 | UNITED STATES | 1318 |
54 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 6475 |