$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 11969 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PRÁTICAS DE LEITURA DAS ELITES ESCOLARES
Instituição: -
Autor: ALICE PEREIRA XAVIER
Colaborador(es): -

Catalogação: 23/07/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 39 Visitas: 2882 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA193
ANGOLA1
ARGENTINA8
BELGICA2
BELIZE1
BOLIVIA1
BRASIL1881
CABO VERDE1
CANADA2
10 CHILE1
11 CHINA456
12 COLOMBIA2
13 COREIA, REPUBLICA DA2
14 ESPANHA1
15 ESTADOS UNIDOS172
16 FINLANDIA30
17 FRANCA15
18 GRA-BRETANHA2
19 HOLANDA2
20 INDIA2
21 ISRAEL1
22 LETONIA1
23 LIBANO1
24 MEXICO9
25 NORUEGA1
26 PAIS NAO IDENTIFICADO2
27 PANAMA1
28 PAQUISTAO6
29 PARAGUAI1
30 POLONIA8
31 PORTO RICO1
32 PORTUGAL55
33 RUSSIA1
34 SINGAPURA1
35 SUECIA3
36 SUICA1
37 TURQUIA1
38 UCRANIA12
39 UNIAO EUROPEIA1
  Total Geral2882
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui