XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
11935
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TEACHING, LEARNING AND RESEARCHING: TEACHER AND LEARNERS WORKING TO UNDERSTAND CLASSROOM INTERACTION.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLARISSE GUEDES DE SENA
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 18/07/2008 Defesa: 04/04/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 62 Visitas: 10332 Partições: 7
Título: TEACHING, LEARNING AND RESEARCHING: TEACHER AND LEARNERS WORKING TO UNDERSTAND CLASSROOM INTERACTION.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLARISSE GUEDES DE SENA
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 18/07/2008 Defesa: 04/04/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 62 Visitas: 10332 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 3 |
2 | ANGOLA | 36 |
3 | ARGENTINA | 14 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
5 | AUSTRALIA | 12 |
6 | AUSTRIA | 1 |
7 | BANGLADESH | 1 |
8 | BOLIVIA | 2 |
9 | BRAZIL | 7337 |
10 | CANADA | 12 |
11 | CAPE VERDE | 4 |
12 | CHILE | 6 |
13 | CHINA | 244 |
14 | COLOMBIA | 11 |
15 | CYPRUS | 1 |
16 | CZECH REPUBLIC | 11 |
17 | EGYPT | 1 |
18 | ESTONIA | 1 |
19 | EUROPEAN UNION | 4 |
20 | FINLAND | 8 |
21 | FRANCE | 57 |
22 | FRENCH GUIANA | 1 |
23 | GERMANY | 215 |
24 | GUINEA-BISSAU | 2 |
25 | HONG KONG | 12 |
26 | INDIA | 7 |
27 | INDONESIA | 1 |
28 | IRELAND | 12 |
29 | ITALY | 2 |
30 | JAPAN | 9 |
31 | LATVIA | 1 |
32 | LITHUANIA | 2 |
33 | LUXEMBOURG | 3 |
34 | MALAYSIA | 1 |
35 | MEXICO | 1 |
36 | MOZAMBIQUE | 52 |
37 | NEPAL | 1 |
38 | NETHERLANDS | 14 |
39 | NORWAY | 2 |
40 | PAKISTAN | 14 |
41 | PANAMA | 3 |
42 | PARAGUAY | 1 |
43 | PERU | 2 |
44 | PHILIPPINES | 1 |
45 | PORTUGAL | 58 |
46 | ROMANIA | 3 |
47 | RUSSIAN FEDERATION | 61 |
48 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
49 | SATELLITE ACCESS HOST | 2 |
50 | SENEGAL | 4 |
51 | SINGAPORE | 22 |
52 | SOUTH AFRICA | 1 |
53 | SPAIN | 4 |
54 | SWEDEN | 27 |
55 | SWITZERLAND | 32 |
56 | TURKEY | 2 |
57 | UKRAINE | 13 |
58 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 93 |
59 | UNITED KINGDOM | 18 |
60 | UNITED STATES | 1863 |
61 | URUGUAY | 1 |
62 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 10332 |