XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
11863
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PRESTÍGIO, AFETO E CONSUMO: REPRESENTAÇÕES DO AUTOMÓVEL EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GUSTAVO HENRIQUE GIARETA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA G ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 01/07/2008 Defesa: 12/12/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 62 Visitas: 12145 Partições: 8
Título: PRESTÍGIO, AFETO E CONSUMO: REPRESENTAÇÕES DO AUTOMÓVEL EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GUSTAVO HENRIQUE GIARETA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA G ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 01/07/2008 Defesa: 12/12/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 62 Visitas: 12145 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 11 |
2 | AFRICA DO SUL | 5 |
3 | ALEMANHA | 401 |
4 | ANGOLA | 108 |
5 | ARGENTINA | 6 |
6 | AUSTRALIA | 2 |
7 | AUSTRIA | 1 |
8 | BAHAMAS | 1 |
9 | BOLIVIA | 1 |
10 | BRASIL | 8888 |
11 | CABO VERDE | 16 |
12 | CANADA | 27 |
13 | CHILE | 3 |
14 | CHINA | 337 |
15 | COLOMBIA | 3 |
16 | COSTA RICA | 2 |
17 | DINAMARCA | 1 |
18 | EQUADOR | 3 |
19 | ESPANHA | 15 |
20 | ESTADOS UNIDOS | 1234 |
21 | FILIPINAS | 1 |
22 | FINLANDIA | 33 |
23 | FRANCA | 74 |
24 | GRA-BRETANHA | 11 |
25 | GRECIA | 15 |
26 | GUINE-BISSAU | 3 |
27 | HOLANDA | 8 |
28 | HONG KONG | 13 |
29 | INDIA | 57 |
30 | IRLANDA | 17 |
31 | ITALIA | 2 |
32 | JAPAO | 23 |
33 | LAOS, REPUBLIC DEMOCRATICA POPULAR DO | 1 |
34 | MALASIA | 1 |
35 | MAURICIO | 1 |
36 | MEXICO | 4 |
37 | MOCAMBIQUE | 199 |
38 | NORUEGA | 15 |
39 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 76 |
40 | PANAMA | 2 |
41 | PAQUISTAO | 16 |
42 | PARAGUAI | 3 |
43 | PERU | 2 |
44 | POLONIA | 10 |
45 | PORTUGAL | 295 |
46 | QUENIA | 1 |
47 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
48 | REPUBLICA CHECA | 9 |
49 | ROMENIA | 5 |
50 | RUSSIA | 41 |
51 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
52 | SINGAPURA | 15 |
53 | SUECIA | 3 |
54 | SUICA | 5 |
55 | TAILANDIA | 1 |
56 | TAIWAN | 1 |
57 | TIMOR-LESTE | 40 |
58 | UCRANIA | 27 |
59 | UNIAO EUROPEIA | 31 |
60 | URUGUAI | 3 |
61 | VENEZUELA | 3 |
62 | VIETNA | 9 |
Total Geral | 12145 |