XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
11848
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BRANDS THAT PEOPLE LOVE: A STUDY ABOUT THE EMOTIONAL RELATIONSHIP OF PEOPLE WITH BRANDS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA PEIXOTO DE CARVALHO LIMA
Colaborador(es): VERA MARIA MARSICANO DAMAZIO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 26/06/2008 Defesa: 07/04/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 68 Visitas: 18829 Partições: 8
Título: BRANDS THAT PEOPLE LOVE: A STUDY ABOUT THE EMOTIONAL RELATIONSHIP OF PEOPLE WITH BRANDS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA PEIXOTO DE CARVALHO LIMA
Colaborador(es): VERA MARIA MARSICANO DAMAZIO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 26/06/2008 Defesa: 07/04/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 68 Visitas: 18829 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 15 |
3 | ARGENTINA | 6 |
4 | ARMENIA | 2 |
5 | ASIA PACIFIC REGION | 4 |
6 | AUSTRALIA | 4 |
7 | AUSTRIA | 1 |
8 | BANGLADESH | 3 |
9 | BRAZIL | 11293 |
10 | BULGARIA | 1 |
11 | CAMBODIA | 1 |
12 | CANADA | 34 |
13 | CHILE | 3 |
14 | CHINA | 496 |
15 | COLOMBIA | 2 |
16 | CZECH REPUBLIC | 66 |
17 | DENMARK | 1 |
18 | EGYPT | 1 |
19 | EL SALVADOR | 2 |
20 | ESTONIA | 1 |
21 | EUROPEAN UNION | 6 |
22 | FINLAND | 49 |
23 | FRANCE | 92 |
24 | GERMANY | 3930 |
25 | HONG KONG | 13 |
26 | ICELAND | 1 |
27 | INDIA | 8 |
28 | IRELAND | 11 |
29 | ISRAEL | 1 |
30 | ITALY | 3 |
31 | JAPAN | 51 |
32 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
33 | LITHUANIA | 8 |
34 | LUXEMBOURG | 1 |
35 | MEXICO | 7 |
36 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
37 | MOROCCO | 1 |
38 | MOZAMBIQUE | 19 |
39 | NETHERLANDS | 28 |
40 | NEW ZEALAND | 2 |
41 | NIGERIA | 1 |
42 | NORWAY | 3 |
43 | PAKISTAN | 16 |
44 | PALESTINIAN TERRITORY | 2 |
45 | PANAMA | 1 |
46 | PARAGUAY | 1 |
47 | PERU | 3 |
48 | PHILIPPINES | 6 |
49 | POLAND | 6 |
50 | PORTUGAL | 628 |
51 | ROMANIA | 3 |
52 | RUSSIAN FEDERATION | 138 |
53 | SATELLITE ACCESS HOST | 8 |
54 | SINGAPORE | 35 |
55 | SOUTH AFRICA | 2 |
56 | SPAIN | 21 |
57 | SWEDEN | 16 |
58 | SWITZERLAND | 35 |
59 | TAIWAN | 1 |
60 | THAILAND | 2 |
61 | TURKEY | 1 |
62 | UKRAINE | 96 |
63 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 28 |
64 | UNITED KINGDOM | 45 |
65 | UNITED STATES | 1553 |
66 | URUGUAY | 2 |
67 | VENEZUELA | 1 |
68 | VIET NAM | 5 |
Total Geral | 18829 |