XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
11632
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ENTRE A BOLA E O MP3: DIFERENÇA ADOLESCENTE, DIALOGIA E REGULAÇÃO DO COLETIVO ESCOLAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MIRIAM SOARES LEITE
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 15/05/2008 Defesa: 27/02/2008 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 63 Visitas: 8596 Partições: 8
Título: ENTRE A BOLA E O MP3: DIFERENÇA ADOLESCENTE, DIALOGIA E REGULAÇÃO DO COLETIVO ESCOLAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MIRIAM SOARES LEITE
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 15/05/2008 Defesa: 27/02/2008 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 63 Visitas: 8596 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 2 |
2 | AFRICA DO SUL | 4 |
3 | ALEMANHA | 826 |
4 | ANGOLA | 24 |
5 | ARABIA SAUDITA | 2 |
6 | ARGENTINA | 12 |
7 | AUSTRALIA | 2 |
8 | BANGLADESH | 4 |
9 | BOLIVIA | 2 |
10 | BRASIL | 5073 |
11 | CABO VERDE | 6 |
12 | CANADA | 12 |
13 | CAZAQUISTAO | 1 |
14 | CHILE | 6 |
15 | CHINA | 349 |
16 | COLOMBIA | 2 |
17 | COREIA, REPUBLICA DA | 3 |
18 | EGITO | 1 |
19 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
20 | EQUADOR | 2 |
21 | ESPANHA | 5 |
22 | ESTADOS UNIDOS | 1569 |
23 | FILIPINAS | 1 |
24 | FINLANDIA | 90 |
25 | FRANCA | 52 |
26 | GRA-BRETANHA | 25 |
27 | HOLANDA | 13 |
28 | HONG KONG | 4 |
29 | INDIA | 8 |
30 | INDONESIA | 1 |
31 | IRAQUE | 5 |
32 | IRLANDA | 4 |
33 | ITALIA | 2 |
34 | JAMAICA | 1 |
35 | JAPAO | 10 |
36 | LITUANIA | 2 |
37 | LUXEMBURGO | 1 |
38 | MEXICO | 7 |
39 | MOCAMBIQUE | 26 |
40 | NICARAGUA | 1 |
41 | NORUEGA | 2 |
42 | OMA | 1 |
43 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 28 |
44 | PAQUISTAO | 16 |
45 | PARAGUAI | 3 |
46 | PERU | 1 |
47 | POLONIA | 17 |
48 | PORTUGAL | 147 |
49 | REPUBLICA CHECA | 9 |
50 | RUSSIA | 48 |
51 | SENEGAL | 1 |
52 | SINGAPURA | 26 |
53 | SUECIA | 23 |
54 | SUICA | 49 |
55 | TAILANDIA | 1 |
56 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 1 |
57 | TERRITORIO PALESTINO | 1 |
58 | TIMOR-LESTE | 6 |
59 | UCRANIA | 6 |
60 | UNIAO EUROPEIA | 7 |
61 | URUGUAI | 2 |
62 | USBEQUISTAO | 3 |
63 | VIETNA | 37 |
Total Geral | 8596 |