XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
11290
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HOW HAVE LEARNED SCIENCES ON BASIC EDUCATION A PERSON THAT NOW PRODUCES SCIENCE?: THE IMPORTANCE OF SCIENCE TEACHERS ON THE ACADEMIC AND PROFESSIONAL TRAJECTORY OF RESEARCHERS ON NATURAL SCIENCES FIELD
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA DE CASSIA VIEIRA WALDHELM
Colaborador(es): MENGA LUDKE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 31/01/2008 Defesa: 10/09/2007 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 92 Visitas: 127967 Partições: 7
Título: HOW HAVE LEARNED SCIENCES ON BASIC EDUCATION A PERSON THAT NOW PRODUCES SCIENCE?: THE IMPORTANCE OF SCIENCE TEACHERS ON THE ACADEMIC AND PROFESSIONAL TRAJECTORY OF RESEARCHERS ON NATURAL SCIENCES FIELD
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA DE CASSIA VIEIRA WALDHELM
Colaborador(es): MENGA LUDKE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 31/01/2008 Defesa: 10/09/2007 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 92 Visitas: 127967 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | AMERICAN SAMOA | 1 |
3 | ANGOLA | 380 |
4 | ARGENTINA | 46 |
5 | ASIA PACIFIC REGION | 48 |
6 | AUSTRALIA | 1 |
7 | AUSTRIA | 3 |
8 | AZERBAIJAN | 1 |
9 | BANGLADESH | 3 |
10 | BELARUS | 1 |
11 | BELGIUM | 4 |
12 | BENIN | 1 |
13 | BOLIVIA | 5 |
14 | BRAZIL | 116205 |
15 | BULGARIA | 3 |
16 | CANADA | 72 |
17 | CAPE VERDE | 53 |
18 | CHILE | 35 |
19 | CHINA | 613 |
20 | COLOMBIA | 39 |
21 | COSTA RICA | 17 |
22 | CUBA | 1 |
23 | CZECH REPUBLIC | 50 |
24 | DENMARK | 1 |
25 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
26 | ECUADOR | 4 |
27 | EL SALVADOR | 2 |
28 | ETHIOPIA | 1 |
29 | EUROPEAN UNION | 52 |
30 | FINLAND | 71 |
31 | FRANCE | 109 |
32 | FRENCH GUIANA | 4 |
33 | GERMANY | 1018 |
34 | GUATEMALA | 3 |
35 | GUINEA-BISSAU | 13 |
36 | GUYANA | 1 |
37 | HAITI | 3 |
38 | HONG KONG | 28 |
39 | HUNGARY | 2 |
40 | INDIA | 13 |
41 | INDONESIA | 14 |
42 | IRELAND | 138 |
43 | ISRAEL | 8 |
44 | ITALY | 18 |
45 | JAPAN | 117 |
46 | JORDAN | 1 |
47 | KENYA | 5 |
48 | KOREA, REPUBLIC OF | 6 |
49 | LATVIA | 7 |
50 | LIECHTENSTEIN | 1 |
51 | LITHUANIA | 6 |
52 | LUXEMBOURG | 2 |
53 | MALAYSIA | 4 |
54 | MAURITIUS | 7 |
55 | MEXICO | 35 |
56 | MOROCCO | 2 |
57 | MOZAMBIQUE | 911 |
58 | NAMIBIA | 1 |
59 | NETHERLANDS | 50 |
60 | NEW ZEALAND | 1 |
61 | NICARAGUA | 1 |
62 | NIGERIA | 6 |
63 | NORWAY | 37 |
64 | PAKISTAN | 31 |
65 | PANAMA | 19 |
66 | PARAGUAY | 28 |
67 | PERU | 10 |
68 | PHILIPPINES | 6 |
69 | POLAND | 18 |
70 | PORTUGAL | 422 |
71 | ROMANIA | 16 |
72 | RUSSIAN FEDERATION | 240 |
73 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
74 | SATELLITE ACCESS HOST | 40 |
75 | SAUDI ARABIA | 1 |
76 | SENEGAL | 9 |
77 | SINGAPORE | 31 |
78 | SOUTH AFRICA | 38 |
79 | SPAIN | 37 |
80 | SWEDEN | 16 |
81 | SWITZERLAND | 50 |
82 | TAIWAN | 3 |
83 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
84 | THAILAND | 2 |
85 | TIMOR-LESTE | 109 |
86 | UKRAINE | 9 |
87 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1535 |
88 | UNITED KINGDOM | 65 |
89 | UNITED STATES | 4912 |
90 | URUGUAY | 4 |
91 | VENEZUELA | 13 |
92 | VIET NAM | 13 |
Total Geral | 127967 |