XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
11192
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: COMO TRANSFORMAR INFORMAÇÕES EM AÇÕES DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA BARROS ARAUJO
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 17/01/2008 Defesa: 30/08/2007 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 81 Visitas: 28581 Partições: 7
Título: COMO TRANSFORMAR INFORMAÇÕES EM AÇÕES DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA BARROS ARAUJO
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 17/01/2008 Defesa: 30/08/2007 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 81 Visitas: 28581 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 15 |
2 | AFRICA DO SUL | 20 |
3 | ALEMANHA | 1965 |
4 | ANGOLA | 272 |
5 | ARGELIA | 2 |
6 | ARGENTINA | 44 |
7 | AUSTRALIA | 6 |
8 | AUSTRIA | 1 |
9 | BANGLADESH | 1 |
10 | BELGICA | 2 |
11 | BELIZE | 2 |
12 | BOLIVIA | 6 |
13 | BRASIL | 21623 |
14 | BULGARIA | 3 |
15 | CABO VERDE | 42 |
16 | CANADA | 34 |
17 | CHILE | 2 |
18 | CHINA | 294 |
19 | COLOMBIA | 14 |
20 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
21 | COSTA RICA | 7 |
22 | CROACIA | 2 |
23 | CUBA | 1 |
24 | EGITO | 1 |
25 | EQUADOR | 1 |
26 | ESPANHA | 7 |
27 | ESTADOS UNIDOS | 2070 |
28 | FILIPINAS | 10 |
29 | FINLANDIA | 54 |
30 | FRANCA | 100 |
31 | GRA-BRETANHA | 60 |
32 | GUATEMALA | 1 |
33 | HOLANDA | 27 |
34 | HONDURAS | 1 |
35 | HONG KONG | 25 |
36 | INDIA | 5 |
37 | INDONESIA | 3 |
38 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
39 | IRLANDA | 16 |
40 | ISLANDIA | 1 |
41 | ISRAEL | 5 |
42 | ITALIA | 2 |
43 | JAPAO | 59 |
44 | LAOS, REPUBLIC DEMOCRATICA POPULAR DO | 1 |
45 | LETONIA | 1 |
46 | LITUANIA | 3 |
47 | LUXEMBURGO | 2 |
48 | MARROCOS | 3 |
49 | MEXICO | 10 |
50 | MOCAMBIQUE | 467 |
51 | MONGOLIA | 1 |
52 | NAMIBIA | 3 |
53 | NIGERIA | 2 |
54 | NORUEGA | 6 |
55 | NOVA ZELANDIA | 2 |
56 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 213 |
57 | PANAMA | 5 |
58 | PAQUISTAO | 28 |
59 | PARAGUAI | 6 |
60 | PERU | 14 |
61 | POLONIA | 8 |
62 | PORTO RICO | 3 |
63 | PORTUGAL | 751 |
64 | REPUBLICA CHECA | 46 |
65 | ROMENIA | 23 |
66 | RUSSIA | 52 |
67 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
68 | SENEGAL | 2 |
69 | SINGAPURA | 31 |
70 | SUECIA | 10 |
71 | SUICA | 25 |
72 | TAILANDIA | 1 |
73 | TAIWAN | 2 |
74 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 1 |
75 | TIMOR-LESTE | 3 |
76 | TURQUIA | 5 |
77 | UCRANIA | 5 |
78 | UNIAO EUROPEIA | 29 |
79 | USBEQUISTAO | 1 |
80 | VENEZUELA | 2 |
81 | VIETNA | 4 |
Total Geral | 28581 |