XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
10855
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO DOS MERCADOS SUPERMERCADISTAS FRANCÊS E BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIEL SALDANHA ERTHAL
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 22/11/2007 Defesa: 05/06/2007 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 59 Visitas: 6981 Partições: 7
Título: MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO DOS MERCADOS SUPERMERCADISTAS FRANCÊS E BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIEL SALDANHA ERTHAL
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 22/11/2007 Defesa: 05/06/2007 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 59 Visitas: 6981 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 6 |
2 | ALEMANHA | 471 |
3 | ANGOLA | 4 |
4 | ARGENTINA | 13 |
5 | AUSTRALIA | 3 |
6 | AZERBAIJAO | 1 |
7 | BIELORUSSIA | 1 |
8 | BRASIL | 3967 |
9 | CANADA | 14 |
10 | CHILE | 4 |
11 | CHINA | 203 |
12 | COLOMBIA | 1 |
13 | COREIA, REPUBLICA DA | 4 |
14 | CROACIA | 6 |
15 | DINAMARCA | 6 |
16 | DOMINICANA, REPUBLICA | 1 |
17 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
18 | EQUADOR | 3 |
19 | ESLOVAQUIA | 1 |
20 | ESPANHA | 21 |
21 | ESTADOS UNIDOS | 1691 |
22 | FILIPINAS | 1 |
23 | FINLANDIA | 5 |
24 | FRANCA | 91 |
25 | GRA-BRETANHA | 31 |
26 | GRECIA | 7 |
27 | GUATEMALA | 1 |
28 | HOLANDA | 18 |
29 | HONG KONG | 3 |
30 | INDIA | 11 |
31 | INDONESIA | 2 |
32 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
33 | IRLANDA | 5 |
34 | ISRAEL | 1 |
35 | ITALIA | 7 |
36 | JAPAO | 18 |
37 | LITUANIA | 3 |
38 | MEXICO | 5 |
39 | MOCAMBIQUE | 7 |
40 | NIGERIA | 2 |
41 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 6 |
42 | PAQUISTAO | 30 |
43 | PERU | 2 |
44 | POLONIA | 1 |
45 | PORTUGAL | 212 |
46 | REPUBLICA CHECA | 10 |
47 | ROMENIA | 5 |
48 | RUSSIA | 36 |
49 | SINGAPURA | 4 |
50 | SUECIA | 14 |
51 | SUICA | 3 |
52 | TAILANDIA | 1 |
53 | TAIWAN | 1 |
54 | TUNISIA | 1 |
55 | TURQUIA | 2 |
56 | UCRANIA | 9 |
57 | UNIAO EUROPEIA | 1 |
58 | VENEZUELA | 1 |
59 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 6981 |