XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
10113
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL: UM ESTUDO DE CASO COM PRODUTORES DE CAFÉ ORGÂNICO NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VICTOR MENDES REDOVALIO FERREIRA
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 13/07/2007 Defesa: 04/04/2007 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 71 Visitas: 12088 Partições: 7
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL: UM ESTUDO DE CASO COM PRODUTORES DE CAFÉ ORGÂNICO NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VICTOR MENDES REDOVALIO FERREIRA
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 13/07/2007 Defesa: 04/04/2007 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 71 Visitas: 12088 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 1 |
2 | AFRICA DO SUL | 6 |
3 | ALEMANHA | 674 |
4 | ANGOLA | 112 |
5 | ARGENTINA | 4 |
6 | AUSTRALIA | 3 |
7 | AUSTRIA | 2 |
8 | BANGLADESH | 1 |
9 | BELGICA | 1 |
10 | BOLIVIA | 3 |
11 | BRASIL | 8794 |
12 | BULGARIA | 1 |
13 | CABO VERDE | 4 |
14 | CANADA | 21 |
15 | CHILE | 3 |
16 | CHINA | 289 |
17 | COLOMBIA | 3 |
18 | COSTA RICA | 1 |
19 | CUBA | 11 |
20 | DINAMARCA | 1 |
21 | EGITO | 3 |
22 | EQUADOR | 1 |
23 | ESLOVAQUIA | 1 |
24 | ESPANHA | 11 |
25 | ESTADOS UNIDOS | 1290 |
26 | FILIPINAS | 2 |
27 | FINLANDIA | 5 |
28 | FRANCA | 58 |
29 | GRA-BRETANHA | 28 |
30 | GRECIA | 2 |
31 | GUATEMALA | 3 |
32 | HOLANDA | 21 |
33 | HONG KONG | 7 |
34 | INDIA | 9 |
35 | INDONESIA | 9 |
36 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
37 | IRAQUE | 4 |
38 | IRLANDA | 1 |
39 | ISRAEL | 5 |
40 | ITALIA | 12 |
41 | JAPAO | 8 |
42 | LETONIA | 1 |
43 | LUXEMBURGO | 1 |
44 | MACAO | 2 |
45 | MALASIA | 2 |
46 | MEXICO | 17 |
47 | MOCAMBIQUE | 60 |
48 | NAMIBIA | 1 |
49 | NORUEGA | 2 |
50 | NOVA ZELANDIA | 1 |
51 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 35 |
52 | PAQUISTAO | 28 |
53 | PERU | 16 |
54 | PORTUGAL | 353 |
55 | REPUBLICA ARABE DA SIRIA | 1 |
56 | REPUBLICA CHECA | 8 |
57 | ROMENIA | 6 |
58 | RUSSIA | 55 |
59 | SINGAPURA | 14 |
60 | SUECIA | 15 |
61 | SUICA | 29 |
62 | TAILANDIA | 3 |
63 | TAIWAN | 1 |
64 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 5 |
65 | TERRITORIO PALESTINO | 1 |
66 | TIMOR-LESTE | 2 |
67 | TURQUIA | 1 |
68 | UCRANIA | 1 |
69 | UNIAO EUROPEIA | 2 |
70 | VENEZUELA | 5 |
71 | VIETNA | 4 |
Total Geral | 12088 |