XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
10113
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES: A CASE STUDY WITH ORGANIC COFFEE PRODUCERS IN BRAZIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VICTOR MENDES REDOVALIO FERREIRA
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 13/07/2007 Defesa: 04/04/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 11702 Partições: 7
Título: INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES: A CASE STUDY WITH ORGANIC COFFEE PRODUCERS IN BRAZIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VICTOR MENDES REDOVALIO FERREIRA
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 13/07/2007 Defesa: 04/04/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 11702 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 110 |
2 | ARGENTINA | 4 |
3 | AUSTRALIA | 3 |
4 | AUSTRIA | 2 |
5 | BELGIUM | 1 |
6 | BOLIVIA | 3 |
7 | BRAZIL | 8692 |
8 | BULGARIA | 1 |
9 | CANADA | 21 |
10 | CAPE VERDE | 4 |
11 | CHILE | 3 |
12 | CHINA | 282 |
13 | COLOMBIA | 3 |
14 | COSTA RICA | 1 |
15 | CUBA | 11 |
16 | CZECH REPUBLIC | 8 |
17 | ECUADOR | 1 |
18 | EGYPT | 1 |
19 | EUROPEAN UNION | 2 |
20 | FINLAND | 5 |
21 | FRANCE | 56 |
22 | GERMANY | 662 |
23 | GREECE | 2 |
24 | GUATEMALA | 3 |
25 | INDIA | 2 |
26 | INDONESIA | 3 |
27 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
28 | IRAQ | 1 |
29 | IRELAND | 1 |
30 | ISRAEL | 5 |
31 | ITALY | 12 |
32 | JAPAN | 8 |
33 | LUXEMBOURG | 1 |
34 | MACAO | 2 |
35 | MALAYSIA | 2 |
36 | MEXICO | 17 |
37 | MOZAMBIQUE | 58 |
38 | NAMIBIA | 1 |
39 | NETHERLANDS | 18 |
40 | NEW ZEALAND | 1 |
41 | NORWAY | 2 |
42 | PAKISTAN | 28 |
43 | PALESTINIAN TERRITORY | 1 |
44 | PERU | 16 |
45 | PORTUGAL | 353 |
46 | ROMANIA | 6 |
47 | RUSSIAN FEDERATION | 31 |
48 | SATELLITE ACCESS HOST | 1 |
49 | SINGAPORE | 9 |
50 | SLOVAKIA | 1 |
51 | SOUTH AFRICA | 6 |
52 | SPAIN | 11 |
53 | SWEDEN | 8 |
54 | SWITZERLAND | 2 |
55 | SYRIAN ARAB REPUBLIC | 1 |
56 | TAIWAN | 1 |
57 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 5 |
58 | THAILAND | 3 |
59 | TURKEY | 1 |
60 | UKRAINE | 1 |
61 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 35 |
62 | UNITED KINGDOM | 27 |
63 | UNITED STATES | 1134 |
64 | VENEZUELA | 5 |
Total Geral | 11702 |