Título
[en] ATENDIMETRICS
Título
[pt] ATENDIMETRICS: SOFTWARE PARA AUXILIAR O GESTOR NO ACOMPANHAMENTO DO NÍVEL DO ATENDIMENTO DOS SEUS ESTABELECIMENTOS
Autor
[pt] MARCO ANTONIO BORGES MATEUS
Vocabulário
[pt] METRICA
Vocabulário
[pt] TRANSCRICAO DE AUDIO
Vocabulário
[pt] GESTAO
Vocabulário
[pt] SOFTWARE
Vocabulário
[en] METRIC
Vocabulário
[en] AUDIO TRANSCRIPTION
Vocabulário
[en] MANAGEMENT
Vocabulário
[en] SOFTWARE
Resumo
[pt] Este trabalho, consiste no desenvolvimento do software Atendimetrics, o qual visa
ajudar na gestão do atendimento, torná-la mais dinâmica e personalizável. O software
é responsável por transcrever os áudios, os quais contêm os atendimentos e a partir
dessas transcrições ele gera algumas métricas para auxiliar o gestor a avaliar o nível
do atendimento em seu estabelecimento.
Resumo
[en] This work consists of the development of the Atendimetrics software, which aims to
assist in customer service management, making it more dynamic and customizable.
The software is responsible for transcribing audio recordings that contain customer
service interactions, and based on these transcriptions, it generates metrics to help the
manager assess the level of service provided at their establishment.
Orientador(es)
MARCOS VIANNA VILLAS
Catalogação
2025-09-24
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=73224@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=73224@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.73224
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