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Título
[pt] MARKETING DE SERVIÇOS E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE

Autor
[pt] ANTONIO PEDRO BERGALLO M DE MATTOS

Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS

Vocabulário
[pt] CONFEITARIA PREMIUM

Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] QUALIDADE EM SERVICOS

Vocabulário
[pt] SATISFACAO DO CLIENTE

Resumo
[pt] O mercado de confeitaria premium no Brasil tem passado por diversas transformações nos últimos anos, como o crescimento significativo de marcas desse segmento no Rio de Janeiro. Nesse cenário, o Septaujour surge como uma opção atrativa para consumidores que buscam uma empresa de confeitaria premium com produtos e serviços de alta qualidade no bairro da Barra da Tijuca. Este estudo tem como objetivo principal analisar a relação entre o marketing de serviços e a satisfação dos clientes do Septaujour, com o intuito de aprimorar o serviço oferecido e, assim, ampliar o número de clientes satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca. Os objetivos intermediários envolvem verificar o nível de satisfação dos clientes quanto à variedade de produtos, ambiência, atendimento, localização e qualidade dos itens oferecidos, além de identificar sugestões de melhoria. A pesquisa também poderá servir de referência para empreendedores interessados em abrir negócios no setor de confeitaria premium no Rio de Janeiro, oferecendo insights valiosos sobre as expectativas e preferências dos consumidores.

Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI

Catalogação
2025-07-18

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=71683@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.71683


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