Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] SISTEMA WEB DE CONEXÃO ENTRE INFLUENCIADORES E MARCAS

Título
[en] WEB SYSTEM FOR CONNECTING INFLUENCERS AND BRANDS

Autor
[pt] JOAO GABRIEL PEREIRA P DE LEMOS

Vocabulário
[pt] MARKETING DE INFLUENCIA

Vocabulário
[pt] OTIMIZACAO DE DIVULGACAO

Vocabulário
[pt] GESTAO DE CAMPANHAS

Vocabulário
[en] INFLUENCER MARKETING

Vocabulário
[en] PROMOTION OPTIMIZATION

Vocabulário
[en] CAMPAIGN MANAGEMENT

Resumo
[pt] Este projeto desenvolve um sistema web para a gestão de influenciadores e campanhas de marketing, focando na otimização das estratégias de divulgação de marcas por meio do marketing de influência. A plataforma permite que marcas de diferentes segmentos lancem campanhas de forma organizada, onde influenciadores podem se inscrever. O sistema facilita o processo de inscrição e seleção de influenciadores para campanhas, com um orçamento previamente definido pela marca. Uma vez selecionados, os influenciadores realizam postagens nas redes sociais, seguindo um post template elaborado pela marca. Então, o crawler da aplicação analisa as redes sociais e registra para a marca quando identifica um post compatível com o post template. Ao término da campanha, a marca realiza o pagamento ao influenciador de forma prática e flexível, podendo optar por métodos como cartão de crédito, PIX ou outras opções que sejam mais convenientes tanto para a marca quanto para o influenciador. A avaliação do influenciador é baseada na quantidade de posts entregues dentro do prazo da campanha que sejam compatíveis com o post template.

Resumo
[en] This project develops a web system for managing influencers and marketing campaigns, focusing on optimizing brand promotion strategies through influencer marketing. The platform enables brands from various sectors to launch campaigns in an organized manner, allowing influencers to apply. The system streamlines the process of registering and selecting influencers for campaigns, with a budget predefined by the brand. Once selected, influencers create social media posts following a template post designed by the brand. The application s crawler then analyzes social media and notifies the brand when a post matches the template post. At the end of the campaign, the brand processes the payment to the influencer in a practical and flexible manner, choosing from methods such as credit card, instant transfer (PIX), or other options that best suit both the brand and the influencer. The influencer s evaluation is based on the number of posts delivered within the campaign s timeframe that comply with the template post.

Orientador(es)
EDMUNDO BASTOS TORREAO

Catalogação
2025-04-05

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=69827@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.69827


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