Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] PRODUÇÃO DE CONTEÚDO X ANÚNCIOS TRADICIONAIS: ESTUDO DE CASO DA PLATAFORMA STEAL THE LOOK

Autor
[pt] LAURA RIGON LOJA MARINHO

Vocabulário
[pt] PUBLICIDADE

Vocabulário
[pt] CONTEUDO

Vocabulário
[pt] MODA

Vocabulário
[pt] CONSUMO

Resumo
[pt] O mercado enfrenta uma dificuldade crescente em alcançar os consumidores por meio da publicidade tradicional fazendo com que os profissionais da área tivessem que procurar novas soluções para impactar o público. Nesse contexto, a internet e o conteúdo online surgem como ferramentas inovadoras, oferecendo maior transparência e possibilitando uma comunicação mais direta e autêntica entre marcas e suas audiências. Esta pesquisa, inserida no campo da Publicidade, procura entender as características do conteúdo como estratégia de publicidade por meio de estudos sobre as práticas de consumo da contemporaneidade e de que forma estas geram novos comportamentos no mercado. Por meio da análise da plataforma de conteúdo Steal the Look, adquirida em 2021 pelo grupo Magalu, a pesquisa propõe uma discussão acerca do valor do conteúdo para a construção de marcas sustentáveis.

Orientador(es)
MARIA CRISTINA BRAVO DE MORAES

Catalogação
2024-09-05

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67867@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67867


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF