Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DE SERVIÇOS E PRODUTOS BRASILEIROS EM PLATAFORMAS ELETRÔNICAS: UMA ABORDAGEM DE MINERAÇÃO DE TEXTO

Título
[en] SATISFACTION ANALYSIS OF BRAZILIAN SERVICES ON ELECTRONIC PLATFORMS

Autor
[pt] ISABELLA LOPES CARMO DOS SANTOS

Vocabulário
[pt] SATISFACAO DO CLIENTE

Vocabulário
[pt] PLATAFORMA DIGITAL

Vocabulário
[pt] MINERACAO DE TEXTO

Vocabulário
[pt] METODOLOGIA

Vocabulário
[en] CUSTOMER SATISFACTION

Vocabulário
[en] DIGITAL PLATFORM

Vocabulário
[en] TEXT MINING

Vocabulário
[en] METHODOLOGY

Resumo
[pt] Esse projeto de graduação visa desenvolver uma metodologia para avaliação da satisfação dos clientes presentes em plataformas eletrônicas relacionadas a serviços e produtos brasileiros, utilizando técnicas de mineração de texto. O método identificará tópicos, sentimentos e entidades relevantes presentes nos comentários dos consumidores. A solução proposta tem a capacidade de auxiliar empresas e comerciantes a aprimorar seus produtos, serviços e atendimento ao cliente.

Resumo
[en] This graduation project aims to develop a methodology for evaluating customer satisfaction presented on electronic platforms related to Brazilian services and products, using text mining techniques. The method will identify relevant topics, feelings and entities present in consumer comments. The proposed solution has the ability to help companies and merchants to improve their products, services and customer service.

Orientador(es)
MARCOS VIANNA VILLAS

Catalogação
2024-09-04

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67851@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67851@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67851


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF