Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] O IMPACTO DA REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA NO ENTRETENIMENTO ESPORTIVO

Vocabulário
[pt] TECNOLOGIA

Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA IMERSIVA

Vocabulário
[pt] REALIDADE AUMENTADA

Vocabulário
[pt] MARKETING ESPORTIVO

Vocabulário
[pt] REALIDADE VIRTUAL

Resumo
[pt] Este trabalho investiga a percepção do público sobre o uso da realidade aumentada (RA) e virtual (RV) em eventos esportivos, explorando suas vantagens e barreiras de implementação. A pesquisa foi realizada com 53 participantes e complementada por entrevistas com especialistas em marketing esportivo de uma grande varejista nacional. A análise inclui um referencial teórico que abrange o comportamento do consumidor, marketing esportivo e as diferenças entre RA e RV. O estudo visa entender como essas tecnologias podem influenciar a experiência dos espectadores e contribuir para estratégias de marketing mais eficazes.

Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI

Catalogação
2024-07-17

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67365@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67365


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF