Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE TOWARDS SENSORY STIMULI USED IN MAGIC KINGDOM

Título
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS ESTÍMULOS SENSORIAIS UTILIZADOS NO MAGIC KINGDOM

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[pt] ESTIMULO SENSORIAL

Vocabulário
[pt] MARKETING SENSORIAL

Vocabulário
[pt] ATITUDE

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] PERCEPTION

Vocabulário
[en] SENSORY MARKETING

Vocabulário
[en] ATTITUDE

Resumo
[pt] O objetivo deste estudo é examinar como consumidores brasileiros que visitaram recentemente o parque temático Magic Kingdom da Walt Disney percebem e reagem aos estímulos sensoriais empregados pela empresa no local. Para alcançar esse objetivo, foi conduzida uma pesquisa exploratória e qualitativa com um grupo de 14 visitantes recentes do Magic Kingdom. Essa abordagem permitiu analisar as diferentes formas de estímulos sensoriais aos quais os participantes foram expostos durante sua visita ao parque.

Resumo
[en] The aim of this study is to examine how Brazilian consumers who recently visited Walt Disney s Magic Kingdom theme park perceive and respond to the sensory stimuli employed by the company. To achieve this objective, an exploratory and qualitative research was conducted with a group of 14 recent visitors to the Magic Kingdom. This approach allowed for an analysis of the various forms of sensory stimuli to which the participants were exposed during their visit to the park.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2024-07-17

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67363@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67363@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67363


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF