Título
[pt] UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE DE MODA FEMININA
Autor
[pt] GABRIEL LIBORIO CORREA MEIRELLES
Vocabulário
[pt] SATISFACAO DO CLIENTE
Vocabulário
[pt] E-COMMERCE
Vocabulário
[pt] MODA FEMININA
Vocabulário
[pt] RETENCAO DE CLIENTES
Resumo
[pt] Este estudo investiga a satisfação dos clientes da Mury, uma empresa de e-commerce de
moda feminina. O método aplicado foi baseado na Teoria da Desconfirmação das
Expectativas, a qual considera hiatos entre expectativas e percepções como meios de
identificação de focos de insatisfação. Pesquisa com dados internos identificou que,
apesar do crescimento nas vendas, a taxa de retenção de clientes está diminuindo. A
pesquisa de campo identificou que as principais variáveis valorizadas pelos clientes
incluem a qualidade dos produtos, a variedade de itens, qualidade das embalagens,
preços competitivos e políticas de desconto. A pesquisa utilizou métodos quantitativos e
qualitativos, coletando dados por meio de questionários aplicados a clientes e
colaboradores. Os resultados destacam a necessidade de manter altos padrões de
qualidade, diversificar o portfólio de produtos e oferecer preços e condições de pagamento
atraentes para melhorar a retenção e satisfação dos clientes.
Orientador(es)
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA
Catalogação
2024-07-16
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67345@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67345
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