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Título
[pt] UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE DE MODA FEMININA

Autor
[pt] GABRIEL LIBORIO CORREA MEIRELLES

Vocabulário
[pt] SATISFACAO DO CLIENTE

Vocabulário
[pt] E-COMMERCE

Vocabulário
[pt] MODA FEMININA

Vocabulário
[pt] RETENCAO DE CLIENTES

Resumo
[pt] Este estudo investiga a satisfação dos clientes da Mury, uma empresa de e-commerce de moda feminina. O método aplicado foi baseado na Teoria da Desconfirmação das Expectativas, a qual considera hiatos entre expectativas e percepções como meios de identificação de focos de insatisfação. Pesquisa com dados internos identificou que, apesar do crescimento nas vendas, a taxa de retenção de clientes está diminuindo. A pesquisa de campo identificou que as principais variáveis valorizadas pelos clientes incluem a qualidade dos produtos, a variedade de itens, qualidade das embalagens, preços competitivos e políticas de desconto. A pesquisa utilizou métodos quantitativos e qualitativos, coletando dados por meio de questionários aplicados a clientes e colaboradores. Os resultados destacam a necessidade de manter altos padrões de qualidade, diversificar o portfólio de produtos e oferecer preços e condições de pagamento atraentes para melhorar a retenção e satisfação dos clientes.

Orientador(es)
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA

Catalogação
2024-07-16

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67345@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67345


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