Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] OS IMPACTOS DA SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL DO BOTAFOGO NA VISÃO DOS SEUS TORCEDORES

Autor
[pt] ANTONIO CESARIO DE MELLO FRANCO CONDE GALVãO

Vocabulário
[pt] GOVERNANCA CORPORATIVA

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] SOCIEDADE ANONIMA DE FUTEBOL

Vocabulário
[pt] BOTAFOGO

Vocabulário
[pt] MODELO DE GESTAO

Resumo
[pt] Com a aprovação da Lei 14.193/2021, que possibilitou a criação do modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que permitiu que os clubes de futebol se transformassem em empresas, oportunizando o ingresso de novos investimentos com maior segurança jurídica. Deste modo, este estudo analisou as percepções dos torcedores do clube Botafogo de Futebol e Regatas com a mudança para o modelo de Sociedade Anônima. Para analisar essas percepções dos torcedores e sobre essa perspectiva, foram levantadas revisões de literatura sobre o assunto e uma pesquisa quantitativa voltada somente para torcedores do Botafogo.

Orientador(es)
SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES

Catalogação
2024-07-15

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=67329@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.67329


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF