Título
[pt] A FUSÃO DOS CLÁSSICOS: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA JACK AND COKE NO BRASIL
Título
[en] THE CLASSICS REVOLUTION: ANALYSIS OF THE MARKETING STRATEGY OF JACK AND COKE IN BRAZIL.
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MARKETING
Vocabulário
[pt] BEBIDAS PRONTAS PARA BEBER
Vocabulário
[pt] BEBIDAS ALCOOLICAS
Vocabulário
[pt] JACK AND COKE
Vocabulário
[en] STRATEGY OF MARKETING
Vocabulário
[en] READY-TO-DRINK BEVERAGES
Vocabulário
[en] ALCOHOLIC BEVERAGES
Vocabulário
[en] JACK AND COKE
Resumo
[pt] O mercado de bebidas alcoólicas no Brasil tem passado por profundas transformações ao longo dos últimos anos. Uma das mudanças mais notáveis é a crescente busca dos consumidores por bebidas prontas para consumo e experiências inovadoras. Nesse cenário, o lançamento da Jack and Coke no mercado brasileiro se destaca ao unir o atemporal whiskey Jack Daniel s com o sabor inconfundível da Coca-Cola, resultando em uma fusão estratégica de clássicos. O objetivo deste trabalho é analisar a estratégia de marketing da Jack and Coke no Brasil, buscando compreender a diferenciação da marca e sua estratégia de posicionamento, bem como identificar as principais oportunidades e desafios enfrentados pela nova bebida neste contexto.
Resumo
[en] The alcoholic beverage market in Brazil has undergone profound changes in recent years. One of the most notable shifts is the increasing consumer demand for ready-to-drink beverages and innovative experiences. In this scenario, the launch of Jack and Coke in the Brazilian market stands out by combining the timeless Jack Daniel s whiskey with the unmistakable flavor of Coca-Cola, resulting in a strategic fusion of classics. The aim of this work is to analyze the marketing strategy of Jack and Coke in Brazil, seeking to understand the brand differentiation and its positioning strategy, as well as identifying the main opportunities and challenges faced by the new beverage in this context.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2023-12-19
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65598@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65598@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65598
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