Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] INFLUENCE OF DIGITAL MARKETING ON CUSTOMER EXPERIENCE IN THE RESTAURANT MARKET

Título
[pt] INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO DE RESTAURANTE

Autor
[pt] MARCOS PAULO BORGES DE OLIVEIRA

Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS

Vocabulário
[pt] LACUNAS DE QUALIDADE

Vocabulário
[pt] QUALIDADE DE SERVICOS

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[en] SERVICES MARKETING

Vocabulário
[en] GAPS QUALITY

Vocabulário
[en] QUALITY OF SERVICES

Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB

Resumo
[pt] O estudo teve como objetivo analisar como as estratégias de marketing digital dos restaurantes influenciam, e podem contribuir para a experiência de consumo de seus clientes. O estudo analisou a rede de restaurantes Tutto Nhoque que possui 4 franquias, tendo os dados coletados através de entrevistas semiestruturadas, analise do instagram e a partir de observação participante da experiência no restaurante. Os principais achados advindos da pesquisa são que suas atuações online influenciaram na expectativa dos clientes, que existe uma falta de padronização da qualidade dos serviços realizados pelo restaurante e ao existir uma atuação alinhada entre o serviço e o online, gera melhores resultados na experiência de consumo de seus clientes, refletindo em todo contato do consumidor com o estabelecimento.

Resumo
[en] The study aimed to analyze how digital marketing strategies of restaurants influence and can contribute to the consumer experience. The research focused on the Tutto Nhoque restaurant chain, which comprises four franchises. Data were collected through semi-structured interviews, analysis of Instagram, and participant observation of the restaurant experience. The main findings from the research indicate that the restaurant s online activities influence customer expectations. There is a lack of standardization in the quality of services provided by the restaurant. However, when there is alignment between online and offline services, it leads to better consumer experiences, reflecting on every interaction the consumer has with the establishment.

Orientador(es)
RAFAEL CUBA MANCEBO

Catalogação
2023-12-19

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65590@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65590@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65590


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