Título
[pt] A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM ECOMMERCE
Título
[en] THE INFLUENCE OF SOCIAL MEDIA ON CONSUMER EXPERIENCE IN E-COMMERCE
Autor
[pt] JOAO VITOR DE FREITAS FERNANDES
Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO
Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO
Vocabulário
[en] E COMMERCE
Vocabulário
[en] CUSTOMER EXPERIENCE
Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA
Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB
Vocabulário
[en] E-COMMERCE
Resumo
[pt] Este trabalho analisa como as redes sociais influenciam a experiência do
consumidor em E-commerce, utilizando embasamento teórico e dados.
Apresenta análise dos resultados de uma pesquisa de campo realizada por meio
de um formulário digital, utilizando principalmente uma escala Likert. O estudo
oferece insights sobre a utilização das redes sociais como meios de coleta de
dados e informações durante o processo decisório de compras online. Analisa
também as diferenças nas respostas entre grupos com faixas etárias distintas,
principalmente jovens com menos de 18 anos até 23 anos, comparado às
demais idades, identificando se há ou não algum elemento que seja mais
importante para uma idade ou para a outra.
Resumo
[en] This work examines how social networks influence the consumer
experience in E-commerce, using theoretical framework and data. It presents an
analysis of the results from a field survey conducted through a digital form,
primarily utilizing a Likert scale. The study provides insights into the use of social
networks as means of collecting data and information during the online
purchasing decision-making process. It also analyzes differences in responses
among groups with different age ranges, particularly focusing on young
individuals aged under 18 to 23, compared to other age groups, identifying
whether there is any element that is more important for one age group than the
other.
Orientador(es)
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA
Catalogação
2023-12-18
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65564
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF