Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] EXPERIÊNCIA DE SERVIÇOS EM EVENTOS: O CASO TARDEZINHA

Título
[en] SERVICE EXPERIENCE AT EVENTS: THE TARDEZINHA CASE

Autor
[pt] JARDEL DA SILVA ROCHA

Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS

Vocabulário
[pt] TARDEZINHA

Vocabulário
[pt] MARKETING DE EXPERIENCIA

Vocabulário
[pt] EVENTO

Vocabulário
[en] SERVICES MARKETING

Vocabulário
[en] TARDEZINHA

Vocabulário
[en] EXPERIENTIAL MARKETING

Vocabulário
[en] EVENT

Resumo
[pt] O mercado de eventos no Brasil tem crescido e conquistado crescente relevância no cenário. Dentro desse setor, as experiências de serviços são especialmente importantes. O presente trabalho irá analisar a experiência de serviços do evento Tardezinha. Para isso, foram realizadas entrevistas qualitativas com o público que compareceu a edição 2023. A análise buscou identificar pontos positivos e negativos e como eles impactam a experiência dos consumidores. Como principais resultados destacam-se a apresentação do cantor Thiaguinho, ponto alto da experiência, recebendo amplos elogios do público. A qualidade das performances, a energia contagiante e a interação com a plateia foram destacadas como aspectos positivos. No entanto, aspectos negativos relacionados aos desafios organizacionais também foram identificados, como filas longas, falta de sinal para pagamento e escassez de pessoal. Esse estudo pode proporcionar uma melhor compreensão da experiência de serviços em eventos no Brasil, bem como apontar melhorias contínua na gestão de eventos.

Resumo
[en] The events market in Brazil is growing and becoming increasingly important. Within this sector, service experiences are particularly crucial. This paper analyzes the service experience of the Tardezinha event. For this purpose, qualitative interviews were conducted with the audience that attended the 2023 edition. The analysis aimed to identify both positive and negative aspects and how they affected the consumer experience. The main findings highlight the performance of singer Thiaguinho as a highlight of the experience, which was widely praised by the audience. The quality of the performances, the infectious energy and the interaction with the audience were highlighted as positive aspects. However, negative aspects related to organizational challenges were also identified, such as long lines, lack of payment signals, and staff shortages. This study can provide a better understanding of the service experience at events in Brazil and point to continuous improvements in event management.

Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA

Catalogação
2023-12-18

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65562@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65562@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65562


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF