Título
[pt] O IMPACTO DAS ABORDAGENS PROMOCIONAIS ONLINE E OFFLINE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Título
[en] THE IMPACT OF ONLINE AND OFFLINE PROMOTIONAL APPROACHES ON THE PURCHASING DECISION PROCESS OF CONSUMERS OF PROFESSIONAL COURSES
Autor
[pt] CAIO DA ROCHA ULLMANN
Vocabulário
[pt] CURSO PROFISSIONALIZANTE
Vocabulário
[pt] NIVEL DE CONCORDANCIA E FREQUENCIA
Vocabulário
[pt] ANALISE ESTATISTICA DESCRITIVA
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Vocabulário
[pt] ABORDAGEM ONLINE E PRESENCIAL
Vocabulário
[en] PROFESSIONAL COURSES
Vocabulário
[en] LEVEL OF AGREEMENT AND FREQUENCY
Vocabulário
[en] DESCRIPTIVE STATISTICAL ANALYSIS
Vocabulário
[en] CONSUMER PURCHASING DECISIONS
Vocabulário
[en] ONLINE AND IN-PERSON APPROACH
Resumo
[pt] O presente estudo busca entender o impacto das abordagens promocionais online e
offline no processo de decisão de compra dos consumidores de cursos
profissionalizantes. As decisões envolvem tanto a componentes atitudinais dos
consumidores em relação aos cursos, quanto o processo decisório de compra dos
mesmos. Especificamente, objetiva-se identificar os dados essenciais demandados
pelos consumidores no processo decisório de compra, de modo a avaliar os prós e
contras das abordagens online e presencial. Foi realizada uma análise estatística
descritiva dos resultados, a fim de identificar quais são os dados principais/mais
relevantes requeridos no processo de decisão de compra. Logo após, através da
comparação de níveis de concordância e frequências, os resultados foram analisados
para chegar a uma conclusão.
Resumo
[en] The present study seeks to understand the impact of online and offline promotional
approaches on the purchasing decision process of consumers of professional courses. Decisions involve both the attitudinal components of consumers in relation to the courses
and the decision-making process of purchasing them. Specifically, the objective is to
accurately identify the essential data demanded by consumers in the purchasing
decision-making process, in order to evaluate the pros and cons of online and in-person
approaches. A descriptive statistical analysis of the results was carried out in order to
identify the main/most relevant data required in the purchasing decision process. Soon
after, by comparing levels of agreement and frequencies, the results were analyzed to
reach a conclusion.
Orientador(es)
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA
Catalogação
2023-12-14
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65449
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF