Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] O IMPACTO DAS ABORDAGENS PROMOCIONAIS ONLINE E OFFLINE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Título
[en] THE IMPACT OF ONLINE AND OFFLINE PROMOTIONAL APPROACHES ON THE PURCHASING DECISION PROCESS OF CONSUMERS OF PROFESSIONAL COURSES

Autor
[pt] CAIO DA ROCHA ULLMANN

Vocabulário
[pt] CURSO PROFISSIONALIZANTE

Vocabulário
[pt] NIVEL DE CONCORDANCIA E FREQUENCIA

Vocabulário
[pt] ANALISE ESTATISTICA DESCRITIVA

Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES

Vocabulário
[pt] ABORDAGEM ONLINE E PRESENCIAL

Vocabulário
[en] PROFESSIONAL COURSES

Vocabulário
[en] LEVEL OF AGREEMENT AND FREQUENCY

Vocabulário
[en] DESCRIPTIVE STATISTICAL ANALYSIS

Vocabulário
[en] CONSUMER PURCHASING DECISIONS

Vocabulário
[en] ONLINE AND IN-PERSON APPROACH

Resumo
[pt] O presente estudo busca entender o impacto das abordagens promocionais online e offline no processo de decisão de compra dos consumidores de cursos profissionalizantes. As decisões envolvem tanto a componentes atitudinais dos consumidores em relação aos cursos, quanto o processo decisório de compra dos mesmos. Especificamente, objetiva-se identificar os dados essenciais demandados pelos consumidores no processo decisório de compra, de modo a avaliar os prós e contras das abordagens online e presencial. Foi realizada uma análise estatística descritiva dos resultados, a fim de identificar quais são os dados principais/mais relevantes requeridos no processo de decisão de compra. Logo após, através da comparação de níveis de concordância e frequências, os resultados foram analisados para chegar a uma conclusão.

Resumo
[en] The present study seeks to understand the impact of online and offline promotional approaches on the purchasing decision process of consumers of professional courses. Decisions involve both the attitudinal components of consumers in relation to the courses and the decision-making process of purchasing them. Specifically, the objective is to accurately identify the essential data demanded by consumers in the purchasing decision-making process, in order to evaluate the pros and cons of online and in-person approaches. A descriptive statistical analysis of the results was carried out in order to identify the main/most relevant data required in the purchasing decision process. Soon after, by comparing levels of agreement and frequencies, the results were analyzed to reach a conclusion.

Orientador(es)
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA

Catalogação
2023-12-14

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65449@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65449


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF