Título
[pt] ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE POSICIONAMENTO DE MARCA NO TIKTOK
Vocabulário
[pt] PUBLICIDADE
Vocabulário
[pt] TIKTOK
Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL
Vocabulário
[pt] BRANDING
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Resumo
[pt] Neste artigo vamos analisar e observar de que forma as marcas se posicionam no
ambiente digital, mais especificamente no TikTok, para reforçar seu posicionamento de
marca, sua identidade, atingir seus objetivos de comunicação e se aproximar do público
que domina a plataforma: a geração Z. Esta análise de conteúdo será feita a partir dos
conceitos criados por grandes nomes do branding e do marketing digital, tais como
David Aaker; Marcos Hiller; Philip Kotler; Hermawan Kartajaya; Iwan Setiawan; Jack
Trout e Al Ries.
Catalogação
2023-11-06
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=64611@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.64611
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF