Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE POSICIONAMENTO DE MARCA NO TIKTOK

Vocabulário
[pt] PUBLICIDADE

Vocabulário
[pt] TIKTOK

Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL

Vocabulário
[pt] BRANDING

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Resumo
[pt] Neste artigo vamos analisar e observar de que forma as marcas se posicionam no ambiente digital, mais especificamente no TikTok, para reforçar seu posicionamento de marca, sua identidade, atingir seus objetivos de comunicação e se aproximar do público que domina a plataforma: a geração Z. Esta análise de conteúdo será feita a partir dos conceitos criados por grandes nomes do branding e do marketing digital, tais como David Aaker; Marcos Hiller; Philip Kotler; Hermawan Kartajaya; Iwan Setiawan; Jack Trout e Al Ries.

Catalogação
2023-11-06

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=64611@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.64611


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF